quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

FOLIA CAFONA

Música brega rouba a cena nos pré-carnavais de Fortaleza 

A banda Os Alfazemas leva irreverência e muito brega nas prévias  carnavalescas gratuitas na capital cearense

Você já deve ter ouvido aquela máxima que no carnaval pode tudo, não é mesmo? Ainda mais se tratando de estilo musical que vai embalar a diversão dos foliões. A música brega conhecida pela dor de cotovelo, também tem sido um sucesso nas prévias carnavalescas. Um dos ícones do estilo em Fortaleza, a banda Os Alfazemas, está com a agenda lotada e tem sido destaque com seu bloco “Eu Não Sou Cachorro, Não”.

Segundo o vocalista, Adriano Uchôa, o sucesso do estilo vem da irreverência das letras e da “fuleragem” nos shows da banda. “Acho que nosso sucesso no carnaval tem sido pela mistura de ritmos como o brega, romântico e até mesmo o rock n’roll. O público gosta de coisas diferentes e tentamos levar sempre isso pra eles”, explica Adriano.

Outro motivo do sucesso dos shows no pré-carnavais é a democracia e principalmente por serem gratuitos. A novidade é que agora os shows da banda chegaram aos shoppings da capital em um ambiente onde foliões terão mais conforto e segurança.

A banda se apresentará no dia 28/01 no North Shopping Jóquei, dia 29/01 no Shopping Via Sul e 30/01 North Shopping Fortaleza, todos nas respectivas Praças de Alimentação.   

“Será uma nova experiência. Sem dúvida, o público é que irá ganhar, pois terão segurança, conforto e muita animação. Esse show será um mix de nosso repertório principal que contempla música romântica, brega e de tudo mais um pouco”, ressalta o vocalista da banda Os Alfazemas.  

Serviço:
28/01 - North Shopping Jóquei – 19h
29/01 - Via Sul Shopping - 18h
30/01- North Shopping Fortaleza - 18h
Local: Praça de Alimentação
Acesso gratuito

Nenhum comentário: