quarta-feira, 1 de julho de 2015

RESTAURANTES

Empresários de Fortaleza, ao lado de Xand Avião, lançam marca própria de bar e restaurante
Considerada uma das principais capitais em opções de lazer do Brasil, Fortaleza tem um público cada vez mais exigente com bares e restaurantes. Pensando nisso, empresários de vários segmentos se juntaram para lançar o melhor happy hour da cidade. O clima de faroeste promete fazer do “Bang's” o point para quem quer unir ambiente agradável, cardápio selecionado, bebida de primeira linha e atendimento de qualidade. O bar e restaurante temático será lançado no próximo dia 15 de julho, a partir das 19 horas, no Bairro Seis Bocas, zona sul de Fortaleza, uma das áreas que mais cresce quando se fala em entretenimento e gastronomia.
Entre os responsáveis pelo estabelecimento, nomes já conhecidos e experientes dos ramos de alimentação, diversão e música, como Marcelo Marfrutas, Victor Pessoa, Ribamar Ponte. Os três, fortes conhecedores da área de restaurante, resolveram se juntar e trazer para a parceria de sucesso o vocalista da banda Aviões do Forró, Xand Avião.  O “Bang’s” substitui o “Picanha do Cowboy Sul” e nasce trazendo um conceito de comodidade e variedade ainda mais elevado.
Com capacidade para, aproximadamente, 300 pessoas, o “Bang's” terá uma decoração temática baseado no universo country, filmes de faroeste e com garçons vestidos a caráter, além de música ambiente, tendo como trilha sonora principal o sertanejo e forró. O menu da casa e as bebidas são outros destaques do local. Um cardápio com comidas e drinks diferenciados foi elaborado especialmente para os clientes. No entanto, os pratos já conhecidos do público, como a picanha, frango desossado, espetinhos e a famosa farofa, serão mantidos. Serão aliados a outras novas delícias: arroz de brócolis, arroz piamontese, arroz à grega, saladas e batata recheada.
Na estrutura, o bar conta com dois ambientes, sendo um climatizado e outro ao ar livre. A capacidade interna comporta em torno de 50 pessoas. De segunda a quinta-feira, o “Bang’s” abrirá a partir das 16 horas e sexta, sábado e domingo a partir da hora do almoço, às 11 horas.


Inovação no Iguatemi Outra novidade do Bang's é que já está prevista a inauguração de outra unidade no Iguatemi Fortaleza, onde será o primeiro restaurante do shopping com acesso externo. Trata-se da primeira operação outdoor daquele lugar. Os detalhes serão anunciados, também, no lançamento da primeira unidade do “Bang's”, no próximo dia 15.


SERVIÇO
Lançamento Bang's – carnes e bebidas
Data: 15 de julho de 2015
Horário: 19 horas
Endereço: Rua Crisanto Moreira da Rocha, 1230 – Seis Bocas
Para imprensa e convidados

Nenhum comentário: