quarta-feira, 1 de julho de 2015

CURSOS, SEMINÁRIOS, OFICINAS, DEBATES

SENAC CEARÁ TEM EXTENSA PROGRAMAÇÃO DE CURSOS DE FÉRIAS

Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente, quem pretende fazer o diferencial em sua área de atuação sabe que férias podem ser muito mais que um merecido descanso. Para muitas pessoas o período é o momento para adquirir um novo aprendizado e quem sabe garantir uma vaga no mercado de trabalho, ou até mesmo se aperfeiçoar e, assim, melhorar seu desempenho na sua área de atuação. Pensando nisso, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará – Senac/CE oferta, em julho, uma extensa programação de cursos de férias,  em diversas áreas.

As inscrições já estão abertas com cursos a partir de R$ 69,00. A área de gastronomia é a que demanda o número maior de cursos. Quem pretende estudar durante as férias, tem à disposição cursos como Brigaderia (20h), Sushi e Sashimi (20h), Preparação de Coquetéis e Drinques (20h), Culinária Vegetariana (20h), Pâtisserie de Boutique (20h), Culinária Light e Diet (20h), Bolos Artísticos (40h), Comida de Boteco (20h), Pães Caseiros (20h), Culinária para Iniciantes (20h), Modelagem em Pasta Americana (20h) e Saladas e Grelhados (20h).

Além da área da gastronomia, o Senac também irá ofertar outros cursos de férias como: Inglês Básico I (60h), Francês Básico para Viagens (60h), Inglês com música (15h)Técnica de Rejuvenescimento Facial (20h), Limpeza de Pele (40h), Supervisor de Serviços Gerais (30h), Logística, Marketing e Vendas (20h), Líder Coach (30h), Tratamento de Imagens: Adobe Photoshop (45h), Comunicação para Líderes (20h), Excelência no Atendimento (20h), Etiqueta Social e Profissional (30h) e Fotografia digital com câmera compacta (24h).

“Os cursos de férias são uma excelente oportunidade para o aluno que sabe que julho é sinônimo de adquirir novos conhecimentos e, assim, estar mais preparado para o mercado de trabalho cada vez mais exigente”, avalia Rodrigo Leite, diretor de Educação Profissional do Senac/CE.

Os cursos de férias ocorrem nas unidades do Senac Centro, Senac Maraponga, Senac Turismo, Senac Idiomas e Senac Iracema. Mais informações, através do telefone 85 3270.5400 ou pelo site: cursos.ce.senac.br
Opções - Além das aulas presenciais, o Senac oferta também diversos cursos pelo sistema de Educação a Distância (EAD). Mais informações pelo ead.senac.br.

Nenhum comentário: