segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

RESTAURANTES

Cervejaria Devassa Aldeota apresenta diversas opções para almoço, com cardápio executivo e “Sugestão do Chef”

Entrada, prato principal e sobremesa sai por R$ 29,90

A Cervejaria Devassa Aldeota não se cansa de inovar.  Pensando sempre em agradar e oferecer o melhor aos clientes, os sócios Moacir Yamakawa, Erivaldo Martins e Gonçalo Loureiro apresentam a “Sugestão do Chef”. Por R$ 29,90, quem for ao local, no horário do almoço, poderá se deliciar com saladinha, o prato principal e sobremesa.

A sugestão do chef (prato principal) vai variar de acordo com cada dia da semana.
Além disso, o cardápio do almoço executivo permanece, como mais uma opção para agradar a todos os clientes. São inúmeros pratos para diversos gostos, passando por entrada, prato principal e sobremesa, com valores diferenciados, de segunda à sexta-feira.
 
O cardápio da “Sugestão do Chef” ficou da seguinte maneira:  a segunda-feira terá medalhão de filé mignon ao molho bourguignon, risoto à piamontese e batata gratinada; na terça, o menu contará com salmão ao molho murate, arroz com amêndoas e garni; a quarta-feira será presenteada com feijoadinha carioca; quinta vem com picanha a Monte Carlo com risoto de shitake e batata ao forno; já a sexta traz salmão ao molho de bobó com arroz à primavera e panachê de legumes. No sábado, o buffet de feijoada completo. Opções diversificadas para todos os gostos.

SERVIÇO
Cervejaria Devassa Aldeota
Endereço: Avenida Júlio Abreu, 175
Telefone: (85) 2181-1669


Nenhum comentário: