segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TEATRO

Fernanda Souza retorna a Fortaleza com “MEU PASSADO NÃO ME CONDENA” no Teatro Via Sul

A atriz Fernanda Souza estará em Fortaleza nos dias 31 de janeiro, sábado às 21h e 01 de fevereiro, domingo às 20h, no Teatro Via Sul com o espetáculo "Meu passado não me condena". A vida dos famosos sempre gera curiosidade no público e nos fãs e é disso que trata a apresentação. Escrito e estrelado pela própria atriz, “Meu Passado Não Me Condena” conta como Fernanda iniciou a carreira, vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro.
Numa espécie de stand up moderno, a atriz relembra seus personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros) ao longo de vinte e cinco anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário. Em setenta e cinco minutos de muita diversão e humor, a atriz Fernanda Souza promete tornar a plateia sua melhor amiga! O espetáculo é voltado para todas as idades.
Fernanda Souza ficou conhecida pelo papel de Mili, da novela Mexicana “Chiquititas”. Se destacou como a caipira Mirna, de “Alma Gêmea” e a adolescente rebelde Isadora, de “Toma Lá Dá Cá”. Participou como repórter do programa The Voice Brasil da Rede Globo e atualmente está noiva do cantor Thiaguinho.


SERVIÇO
Peça "Meu Passado não me Condena"

Dias: 31 de janeiro sábado as 21hs e 01 de fevereiro domingo as 20hs
Ingressos:
Inteira 90,00
Meia 45,00
Realização Areia Eventos

 






Espetáculo "Prometeu" em cartaz no Teatro Sesc Emiliano Queiroz

Durante as sextas-feiras de janeiro, o Sesc apresenta o espetáculo Prometeu, criado no “Habitat de Atores – Núcleo para a atuação”, da Inquieta Cia de Teatros. A montagem fica em cartaz no Teatro Sesc Emiliano Queiroz, sempre às 20 horas, como parte da programação do Sesc Convida.
Com 40 minutos de duração e classificação indicativa de 16 anos, a peça mostra a experiência de uma desmontada construção da mítica prisão de Prometeu, aquele que vê antes. Em repiques de tocaia, a história do titã convida-nos dubiamente a dançar em comunidade, trazendo à baila reflexos sobre poder, conhecimento e decisões.
A cada apresentação, o grupo atua para um grupo reduzido. Apenas 50 espectadores por sessão.


Sobre o Habitat de Atores – Núcleo para a tua ação
O Habitat de Atores – Núcleo para atuação, realizado pela Inquieta Cia de Teatro, é um espaço para investigação do ofício do ator dentro do teatro contemporâneo. Com proposições de Andréia Pires, Andrei Bessa, Gyl Giffony e Silvero Pereira, o núcleo aconteceu de abril a novembro de 2014, tendo como habitação a Vila das Artes, em Fortaleza. Mais que ambiente de formação, o Habitat de Atores existe como um percurso construído no caminhar entre reflexão, inquietação e ação.

SERVIÇO
Sesc Convida – Prometeu
Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701 – Centro)
Período: 9, 16, 23 e 30/1
Horário: 20 horas
Entrada: R$6,00 (inteira); R$3,00 (meia)
Informações: (85) 3452.9090



Nenhum comentário: