quarta-feira, 12 de novembro de 2014

MODA

Juju Salimeni fotografa para nova coleção “Estelar” da Nayane Rodrigues Moda Íntima

A beleza da modelo Juju Salimeni estará estampada na nova coleção “Estelar”, da Nayane Rodrigues Moda Íntima. Tendo como cenário a cidade de Fortaleza, a apresentadora do Programa Legendários participou, nesta quinta-feira (27), da sessão fotográfica para o novo catálogo, em um dos principais edifícios da Capital cearense. Breve, as peças cobiçadas poderão fazer parte do guarda-roupa das brasileiras que querem acompanhar as últimas tendências e que estão em alta quando o assunto é lingerie.
Intitulada “Estelar”, a coleção vem com a proposta de ressaltar a atitude da mulher e o brilho feminino. Cores iluminadas, produtos conectados com a realidade feminina que aproximam a praticidade e a sensualidade da mulher brasileira. Diversidade de modelos que fascinam e acendem seus desejos a todo instante.
Há 13 anos sempre oferecendo o melhor para os clientes e parceiros, a empresa está em constante movimento para desenvolver seus produtos, buscando tecidos com qualidade superior, modelos sempre na moda e confortáveis, cores inovadoras, resultando num estilo exclusivo, seja básico ou sensual.

Nenhum comentário: