segunda-feira, 15 de julho de 2019

MARANGUAPE


‘Papudim, uma boa dose de humor’ é atração do Terça de Graça 
 
O penúltimo espetáculo do Projeto na terra de Chico Anysio traz ao palco da Sociedade Artística de Maranguape o humorista Bené Barbosa com o personagem que lhe deu fama nacional
 
8ª edição do TERÇA DE GRAÇA, com o apoio institucional do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (lei número 13.811, de 16 de agosto de 2006) e os agradecimentos especiais a Enel e à Prefeitura de Maranguape, apresenta na terça-feira, dia 16 de julho, a partir das 18h30, o penúltimo espetáculo da temporada 2019 - ‘Papudim, uma boa dose de humor’. A entrada é gratuita e a classificação etária, 12 anos.
 
Uma dose extra de bom humor
O show do personagem-filósofo Papudim, interpretado por Bené Barbosa, aborda temáticas do cotidiano: relacionamentos (gírias, modismos, gostos etc.); futebol, com ou sem bola; política; coisas de cearense (palavreado, molecagem, mangações); além doutros elementos fuleiros, como a maneira peculiar do cearense de ensinar endereço e as histórias e causos do amigo Birita. Também na apresentação, a impagável sogra coral criada pelo Papudim. Tudo com muita graça, sem o uso de palavrões, "um espetáculo para toda família", como faz questão de frisar o empreendedor Bené Barbosa.

O Terça de Graça
Produção do Instituto CEabrindo, a ação formadora de plateias e de talentos representa e mantém viva a gaiatice cabeça-chata. Em cartaz há mais de uma década, é sucesso de público e crítica – a entrada é gratuita. O Projeto aglutina várias linguagens artísticas em torno do humor, trazendo ao público o que há de melhor nas apresentações solo e coletivas locais.
 
“Nossa meta é promover espetáculos de alta qualidade, qualificar novos talentos, via oficinas, e fazer uma exposição contando a rica e única história do humor cearense. Venham todos ao Terça 2019. Vamos arrebentar em Maranguape!”, é o chamamento do consagrado humorista.
 
Grato pela divulgação.

SERVIÇO
‘Papudim, uma boa dose de humor’. Penúltimo espetáculo do Projeto Terça de Graça em Maranguape 
Data: 16 de julho de 2019
Horário: 18h30
Local: Sociedade Artística de Maranguape (Centro)
Entrada gratuita

Nenhum comentário: