terça-feira, 13 de novembro de 2018

RESTAURANTE

Engenho Dedé Fortaleza lança pacotes para confraternizações de fim de ano
Referência em estrutura e gastronomia, o Restaurante Engenho Dedé Fortaleza lança pacotes especiais para confraternizações de fim de ano. Com um menu especial, a casa oferece pacotes para grupos a partir de 20 pessoas com petiscos, prato principal e sobremesas. As datas para reserva já estão disponíveis.
Entre as opções no cardápio, estão as famosas entradas do Restaurante Engenho Dedé como Caldinho do Dedé (caldo de feijão), Bolinho de bacalhau (importado direto de Portugal) e Isca de carne de sol (carne de sol em tiras, queijo coalho e bananas fritas servidos na chapa quente).
Para o prato principal, a famosa Carne de Sol do Dedé - preparada artesanalmente com cortes nobres, assado na brasa e servida com arroz com brócolis ou baião de dois, bolinho de macaxeira, maionese, queijo coalho, farofa e salada – é um dos pratos do cardápio. 
Outra opção é o Escondidinho Português – feito com bacalhau desfiado, refogado no azeite, purê de macaxeira, mozzarella gratinada e arroz branco – que traz o sabor inconfundível do Restaurante Engenho Dedé. E para fechar, a sobremesa conta com o Doce a dois (banana frita com creme leite, leite condensado, finalizada gratinado com queijo coalho) e bolo comemorativo
O pacote também disponibiliza bebidas como água, sucos variados, refrigerante e chope kzeiro. Os valores, a partir de R$129, variam de acordo com o cardápio e o número de participantes.

Sobre o Restaurante Engenho Dedé
Referência em gastronomia em todo o país, o Restaurante Engenho Dedé tem unidades nas cidades de Manaus, Belém, Fortaleza e Belo Horizonte. Entre os destaques do cardápio, a Carne de Sol tem lugar especial. Além do "Joelho de Porco Defumado", especialidade e um dos prediletos do público; a "Picanha à Moda Mineira", que leva macaxeira, abacaxi e salpique com queijo mussarela; e a "Trouxinha do Dedé", feito com camarão refogado, filé de pirarucu, banana frita e arroz branco, que também estão entre os pratos de sucesso.

Serviços Restaurante Engenho do Dedé Fortaleza
Local: Shopping Iguatemi Expansão (1º piso)

Nenhum comentário: