quinta-feira, 22 de novembro de 2018

RAINHA

XUXA APRESENTA NOVA TURNÊ EM FORTALEZA
 
A nave mais famosa do Brasil vai pousar no Shopping Rio Mar neste sábado (24) em única apresentação

Xuxa sobe ao palco do Shopping Riomar Fortaleza, em Fortaleza, para um show cheio de encanto e emoção.  Com única apresentação em Novembro, no dia 24, às 21:00, o Xuxa Show convida toda a família para uma viagem no tempo, atravessando gerações e encantando baixinhos e altinhos. Com cenografia lúdica, paquitas, paquitos, personagens que marcaram a infância, muita dança e efeitos especiais, o show celebra os 35 anos de Xuxa na TV e reúne uma seleção musical de tirar o fôlego para todos os gostos e idades.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet em www.sympla.com.br/xuxaemfortaleza e nos pontos de venda: Planner Store (Shopping Riomar Fortaleza), Moov (Shopping Benfica e shopping Iguatemi) e T-shirt inbox (Av. Dom Luís).

“Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 35 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta Xuxa.

‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Planeta Xuxa’ e ‘Arco-íris’, são alguns dos hits da trilha sonora que promete sacudir o público. Os figurinos são assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a Loira desde os tempos do ‘Xou da Xuxa’.  Símbolos da moda lançados pela artista e adereços atuais, juntam-se a uma cenografia com estética moderna e elementos que ficaram marcados na lembrança de todos os brasileiros, como a famosa nave.

“O figurino é inspirado em Thierry Mugler, de diva pop atual, com direito a botas longas e ‘xuquinha’”, acrescenta Marcelo.

A coreógrafa Ana Cecília Calderón, que trabalha com Xuxa desde sua participação como Garota do Zodíaco, no extinto ‘Planeta Xuxa’, comanda o ballet com ‘Paquitas’ e ‘Paquitos’, que vão do estilo antigo ao atual, misturando passos dos anos 80 com danças como Stiletto.

“Os diferentes estilos como Hip Hop, Stiletto, Dança Espanhola, Frevo e Dança de Salão, são representados por bailarinos de diversas tribos”, diz Ana.

A direção do show fica por conta de Pablo Falcão, o mesmo diretor dos sucessos ‘Show das Poderosas’, ‘Poder da Preta’ e ‘Nego Resolve’.

"Preparamos tudo com muito cuidado e carinho. A Xuxa faz parte da vida de todos nós. É um sonho poder trazer para o público esse show. Mais sonho ainda fazer parte dessa equipe. A Xuxa é uma artista maravilhosa, preocupada sempre com os pequenos detalhes. Ela opina desde o repertório até o tipo de tecido e a pedrinha que será colocada no figurino, tudo para que o show seja excepcional. Como artista e pessoa, ela é de um carisma e luz inexplicáveis”, comenta Pablo.

Para mais informações sobre Xuxa, acesse:

Para mais informações sobre o Xuxa Show em Fortaleza, acesse:

Serviço:
Xuxa em Fortaleza
Dia: 24 de novembro (sábado) a partir das 17h
Local: Estacionamento RioMar Fortaleza
Pontos de venda: Planner Store (Shopping Riomar Fortaleza), Moov (Shopping Benfica e shopping Iguatemi) e T-shirt inbox (Av. Dom Luís) ou online através do site www.sympla.com.br/xuxaemfortaleza

Nenhum comentário: