terça-feira, 13 de novembro de 2018

FESTAS

Balada "Mysterious" é opção para véspera de feriado em Fortaleza 

O evento acontece nesta quarta dia 14 de novembro, no Terminal Marítimo de Fortaleza  

Preparações a mil! "Quem aí está preparado para horas de festa, pura good vibes e, claro, energias revigorantes da pista?", anuncia a 2 Fun Eventos sobre as excelentes expectativas para a “Mysterious” 2018. A festa acontece daqui a poucos dias e promete marcar o calendário de grandes shows de Fortaleza.

Com uma line up incrível (DJ’s Bhaskar, Dubdogz, Liu, Manimal, Scorsi, Slimfat e Sávio Machado), o evento acontece no dia 14 de novembro, véspera de feriado, no Terminal Marítimo. Além de atrações ‘good vibes’, a festa terá novidades, como o melhor do house music, open par de bebidas premium e 'bonus time' das melhores marcas de comidas.

Parcerias. Compõem o open bar da ‘Mysterious’ as marcas Heineken, Whisky Chivas, Vodka Absolut, Gin Beefeater, Espumante MUMM, água, Schweppes e refrigerante Sprite e outros. As marcas Cookie Mania, Coxinha Cream, Naturalle Iceup, Pirulito POP e muita pipoca dão o sabor do 'bonus time' da agitação.

Ingressos

Um novo lote de ingressos para curtir a "Mysteious" foi anunciado na quinta-feira, 8 de novembro. Além do site oficial (www.mysterious.com.br), os ingressos podem ser adquiridos na iByte (Dom Luís, RioMar e Iguatemi). O valor do ingresso pode ser parcelado e/ou pago em boleto.

Serviço - Mysterious 2018

Quando: 14 de novembro, véspera de feriado (Os portões devem abrir às 23h59min) 
Onde: Terminal Marítimo de Fortaleza (av. Vicente de Castro, 2558-2658 / Cais do Porto)
Mais informações: www.mysterious.com.br
Venda de ingressos: Além do site oficial, os ingressos podem ser adquiridos na iByte (Dom Luís, RioMar e Iguatemi)

Nenhum comentário: