sexta-feira, 30 de novembro de 2018

FIM DE SEMANA

Banda NDK faz show no Festival PONTO CE

Pela primeira vez em Fortaleza, a banda NDK apresentará um show com influências variadas e elementos que vão do rap e do rock, ao eletrônico e ao pop, caracterizam a criatividade sonora da banda. As mensagens que as letras autorais transmitem, motivam o instinto de força, atitude e coragem. 
“O eterno agora, em constante mutação”. Assim, se define a banda pauliista NDK
No seu terceiro álbum intitulado Impermanência, coloca em pauta o início e o fim de todas as situações, os ciclos e o autoconhecimento. A banda vem construindo uma nova história no cenário do rock nacional com inovação, originalidade, qualidade musical e contestação social. 
Em turnê pelo nordeste, a banda irá se apresentar em Fortaleza com apresentação dia 01 de dezembro no Festival PONTO CE, Feira de Santa (07/12) e Salvador (08/12) na Bahia.  Participaram recentemente do renomado Festival João Rock em Ribeirão Preto, SP, como atração do palco principal. Também se apresentaram no Sampa Music Festival, o maior festival de música independente da América Latina. E na sua cidade de origem (Jundiaí/SP) e pelo interior do estado, ganharam prêmios como banda revelação e destaques do novo rock nacional. (Maratona Estudantil, Pop Festival, Primavera Rock Festival, Festival Planeta Rock e outros)
SERVIÇO
Data: 01/12/2018 
Local: Praça Verde do Dragão do Mar
Endereço: Rua Dragão do Mar, 81 - Fortaleza 
Horário: 20h
Abertura dos portões: 18h 
Classificação etária: 16 anos. Proibido para menores de 16 anos. 

Nenhum comentário: