segunda-feira, 12 de novembro de 2018

DELÍCIA

Loja especializada traz o irresistível Bubble Waffle ao Lago Jacarey 
A iguaria surgiu nas ruas de Hong Kong e chega em Fortaleza nas opções doce e salgado
Comemorando um ano, a Mama Waffle, que apresentou ao Lago Jacarey o conceito de loja especializada em Waffles, lança o Bubble Waffle, com uma massa crocante de baunilha ou chocolate preparada na hora, servida quentinha em formato de cone ou aberta, que pode ser de diferentes sabores.
O Bubble Waffle surgiu em Hong Kong, sendo exportado em seguida para Londres e Nova York, dois dos maiores polos gastronômicos do mundo. A empresária Henilde Menezes, que há um ano atua com o segmento de Waffles, resolveu trazer a novidade para a capital cearense. “Com um visual atrativo e sabor diferenciado, nossa proposta é fazer com que o Bubble Waffle seja a nova sensação na capital cearense”, conta a empresária.
Com produtos de fabricação própria e artesanal, o cliente pode escolher entre os sabores salgados (Filet com Cheddar, Marguerita com Tomate Seco, Carbonara, Fricassê, Portuguesa, 4 Queijos, Peito de Peru e Salame), ou então, montar o doce com várias opções de recheios, coberturas, sorvetes e toppings .
SOBRE A MAMA WAFFLE
Mama Waffle comemora 1 ano atuando no segmento de gastronomia e tem o objetivo de trazer para a cidade de Fortaleza o conceito de uma loja especializada em waffle, sendo ele em diversos sabores com a fabricação própria e artesanal, agradando o paladar de crianças e adultos a qualquer hora do dia. Em novembro apresenta o Bubble Waffle, que promete ser a sensação na capital cearense.
SERVIÇO:
MAMA WAFFLE
Endereço: 
Lago Jacarey Container Mall (Av. Viena Weyne, 385 – Lojas 2 e 5)
Horário de funcionamento: Quarta e Quinta – 16 às 22h l Sexta e Sábado – 16h às 23h l Domingo – 16h às 22h30
Contato: (85) 3271.2785 ou 99161.3406
Redes sociais: @mama.waffle

Nenhum comentário: