quinta-feira, 18 de outubro de 2018

MUNDO FASHION

Cardigan comemora 20 anos com coleção inspirada no Marrocos e lança campanha "Estampa Solidária"

Completando 20 anos de mercado, a cearense Cardigan comemora o marco na produção de moda feminina nacional presenteando  o público com “Três Desejos”, coleção verão 2019 inspirada no místico Marrocos. Looks fluidos e cheios de jovialidade, com cores e texturas que reverenciam as paisagens marroquinas contemplam as lojas da grife desde 21 de setembro. A cada mês, uma composição da coleção embeleza os espaços de moda. 

A proposta de “Três Desejos” é oferecer à mulher um closet com peças únicas, estampados e lisos para criar desde looks mais irreverentes a mais sofisticados. O lançamento da coleção será marcado com programação especial integrando os principais pontos de venda (varejo e atacado) da loja em Fortaleza, cidade de origem da marca. 

Neste mês, é apresentada o "Segundo Desejo" marroquino, coleção com foco nas texturas e na explosão de cores características do tradicional mercado de Marrakech. Um contraste com o azul índigo e outros tons da cor que se equilibram com a leveza do off-white, e ainda o uso de listras.

Junto à essa coleção, será lançada a ação "Estampa Solidária". A campanha  beneficiará, através da parceria com o Instituto João Carlos Paes Mendonça (IJCPM) - bairro Papicu, e da Associação Arte e Costura, uma entidade de costureiras do bairro, que farão 100 bolsas com reutilização das estampas da marca. O resultado da parceria será a doação das bolsas para as instituições Associação Nossa Casa de Apoio a pessoas com Câncer e  Associação Cearense das Mastectomizadas - Toque de Vida, dentro da temática do Outubro Rosa. 

No "Primeiro Desejo", apresentada em setembro, elementos quentes, terrosos e que respiram os oásis e desertos do Marrocos são destaque. Em íntegra, a coleção traz uma combinação de frescor, com jeans modernos, macaquinhos e conjuntos em comprimentos midi, perfeitos para o astral descomplicado do verão; e de requinte, com linho e tecidos leves em cores sóbrias. 

O último mês da coleção celebrará as festas de fim de ano ao estilo Casablanca, com elementos inspirados na belíssima arquitetura do Marrocos, estampando a riqueza de mosaicos zellige e arabescos decorativos em vestidos, saias e conjuntos. Os tecidos de lese, lurex e linho vêm agregar estilo e conforto para quem quer curtir uma festa à beira mar, uma social em casa e, ainda, uma party night.

Programação de lançamento - "Segundo desejo": 

Para o lançamento do "Segundo Desejo" da coleção verão 2019, um sunset dentro da loja da Monsenhor Tabosa com a presença de imprensa, Pocket Show da Rafaela Porto (ex-participante The Voice), DJ e coquetel está na programação.

Dentre as ações será lançado a Collab com a Moov, marca de relógios personalizados com as estampas da coleção. Serão seis modelos e seis pulseiras à escolha do cliente com estampas da coleção. Neste dia, a marca fará também fará lançamento da ação "Estampa Solidária". 

16/10 - Lojas de atacado + Coquete de lançameto + DJ + ação normal em lojas de atacado
Horário: 10h às 14h

18/10 - Loja Monsehor Tabosa, nº 450
Horário de início: 14h30min

19/10 - Cardigan Shopping Aldeota - Segundo Piso
Horário de início: 14h30min

Cardigan: 20 anos levando amor a todas as estações

Desde 1998, a Cardigan distribui beleza, cores, formas, texturas, atitudes e sentimentos em forma de peças para cardiganlovers de todo o Brasil: os estados de Bahia, Sergipe, Paraíba, Manaus, Piauí, Goiás, Tocantins, DF, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro contam com representação em pontos de venda nas modalidades de varejo e atacado.

Celebrar a beleza da vida com muita alegria e personalidade, irreverência e atitude; esse é o lema Cardigan. Em 2018, um ciclo é encerrado para que um novo se inicie pontuado pelo estilo e diferencial de estampas exclusivas e joviais que podem ser conferidas na coleção de verão 2019.

Serviço - Lançamento da Coleção Cardigan “Três Desejos” - Verão 2019
A partir de 21/09 nas lojas do Brasil (ver estados com representação).
Instagram: @cardiganlovers

Nenhum comentário: