terça-feira, 16 de outubro de 2018

IMPERDÍVEL

Anitta apresenta show neste sábado, dia 20, no Shopping Rio Mar

Ainda trabalhando o single que gravou em espanhol “Medicina”, com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, Anitta vive o auge da carreira, lançando um hit atrás do outro. A artista promete agitar a capital cearense neste sábado, pelo terceiro ano consecutivo. O último show dela na cidade aconteceu, também, no RioMar Fortaleza e foi um sucesso de público.

Anitta começou a cantar ao 7 anos em um coral de uma igreja católica no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. Na mesma época ela fez aulas de dança de salão e chegou a dar aulas como professora de dança. Aos 16 anos, cursou administração em uma escola técnica e foi chamada para estagiar na mineradora Vale. Segundo a cantora, as aulas de marketing que teve durante o curso de administração lhes são úteis até hoje, e se sente elogiada quando a chamam de um "caso de marketing". A cantora foi listada pela revista Vogue como uma das 100 pessoas mais influentes e criativas do mundo.  
 
Anitta na Billboard
 
O site da Billboard, dos Estados Unidos, noticiou nesta segunda (15/10) a participação de Anitta no show de Camila Cabello, em São Paulo. As duas cantaram juntas duas músicas durante o Z Festival, no Allianz Parque, no domingo: “Paradinha” e “Real Friends”. “Camila Cabello tem se provado uma fã de musicistas de todas as esferas. Seu gosto eclético a ajudou a ter grandes amigos não apenas no mainstream, mas também no gênero latino. Os fãs brasileiros de Camila foram surpreendidos por uma de suas melhores amigas, Anitta”, diz a matéria internacional. 

Solteira

A funkeira Anitta, que “está na pista” desde o término de seu casamento com Thiago Magalhães, pode estar conhecendo o jogador colombiano James Rodriguez. É o que traz o Extra Online. De acordo com o portal de notícias, a cantora vem curtindo publicações do atleta no Instagram, aparentemente flertando com ele pelas redes sociais. Anitta deixou um coração em uma foto da filha de James, de 5 anos. O jogador da seleção da Colômbia, que está solteiro, segue a brasileira no Instagram.

 Show em Fortaleza
 
No palco do Shopping Rio Mar, em mais uma produção da Planner, Anitta cantará sucessos como "Downtown", "Paradinha", "Vai malandra", "Indecente" e outras canções lançadas.
Os ingressos para a festa estão à venda no site Sympla ou na loja Planner Store, no RioMar.

O show da cantora no próximo sábado em Fortaleza contará ainda com abertura dos cantores Micael, pupilo de Anitta e ex-RBD e Zeeba, que ficou famoso com parceria com o Dj Alok. Na ocasião, haverá o lançamento da nova edição da revista Com Estilo, do jornalista Edgel Joseph, em camarote que deverá reunir muitas celebridades..
 
Serviço
Anitta em Fortaleza
Dia: 20 de outubro
Local: RioMar Fortaleza
Horário; a partir das 17h 
Informações (telefone para o público): 85 999283020
 

Nenhum comentário: