quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FESTAS & BOATES


Primeira balada de 2011


DIVIRTA-CE RECOMENDA: nova edição da balada internacional Hed Kandi acontecerá no dia 1º de janeiro com Dj Sebastian Arévalo, da Argentina


Hed Kandi é um dos selos musicais de house music, mais famosos no mundo e realiza festas internacionais, em locais badalados como Ibiza, Frankfurt, Paris, Londres. No primeiro dia do ano, Fortaleza recebe a segunda edição dessa grande balada - a primeira aqui em Fortaleza aconteceu em outubro 2010 -, trazida e organizada pela produtora de eventos Selekta Club.
As principais atrações desta primeira edição de 2011 serão os DJs Sebastian Arévalo, da Argentina, e Sandro Horta, de Curitiba.

Sebastian Arévalo é um dos DJs argentinos mais destacados do house progressivo. Iniciou sua carreira em 2001 no bar francês La Cigale, um dos principias pontos turísticos de Buenos Aires. Atual residente do club Shamrock, Pool Faena Hotel e Universe, Sebastian Arévalo vem se apresentando também como Dj convidado no club Pacha Buenos Aires, Caix, Jet Lounge e Sunset, além de vários outros clubes pelo interior da Argentina - Rosário, Mendonza, Córdoba, Bariloche e outras cidades. Em 2008 participou da última edição de um dos maiores festivais de música eletrônica, a Creamfields, além de ter tocado no reveillon do Rio de Janeiro, no famoso Costa Brava. Convidado a ser Dj do Buenos Aires Fashion Week, Arévalo se apresenta ainda no Uruguai e Chile com frequência, além do Brasil, onde sua presença se torna cada vez mais constante em line-ups de clubs de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
A festa Had Kandi, que será realizada no próximo sábado, 1 de janeiro, no restaurante Fagulha, na Praia do Futuro, contará com serviço Open Bar (cerveja - refrigerante - água - whisky 08 anos - vodka), e as vendas já começaram nas lojas Anamac (Virgilio Távora e Iguatemi). Informações: (85) 8616.7908.

Nenhum comentário: