segunda-feira, 10 de março de 2008

FAST FOOD


Mix de castanhas glaceadas de Páscoa da Nutty Bavarian em fortaleza é opção para fugir do tradicional chocolate



Ele voltou! Depois do grande sucesso do ano passado, o mix de castanhas glaceadas com cone em formato de cenoura é atração no Shopping Iguatemi



O quiosque da Nutty Bavarian, localizado no maior shopping center do Ceará, vai oferecer mais uma opção doce nessa páscoa além do tradicional chocolate. É o Mega Cone de Páscoa com embalagem especial em formato de cenoura com as deliciosas castanhas glaceadas da rede, que está disponível no Shopping Iguatemi Fortaleza. Sucesso no ano passado, as nuts ainda fazem parte de um grupo de alimentos essenciais para uma dieta saudável por possuírem vitaminas e sais minerais importantes para manter a saúde do corpo.



A embalagem traz 160g, que pode conter todos os tipos de nuts ou a combinação que o consumidor preferir entre castanha de caju, amêndoa, macadâmia, noz pecan e amendoim. O Mega Páscoa ainda traz um brinde, o “dente de coelho”, que em 2007 rendeu muitas fotos engraçadas dos consumidores ao lado dos quiosques da Nutty Bavarian, que este ano também estarão caracterizados com enfeites de Páscoa. A embalagem promocional já está disponível desde o dia 1º de março no quiosque.



Serviço:

Embalagem Especial – Mega Páscoa Nutty Bavarian (160g): R$10,00

Local: Shopping Iguatemi Fortaleza, Av. Washington Soares, nº 85

Bairro Edson Queiroz em Fortaleza no Ceará



Sobre a Nutty Bavarian

O aroma que toma conta do ar no preparo das nuts glaceadas é a marca registrada da Nutty Bavarian. A receita é artesanal, veio da região da Bavária, na Alemanha, e hoje se espalha pelo mundo, com cerca de 800 pontos de venda. O mercado brasileiro é o maior depois dos Estados Unidos e conta com mais de 50 pontos de vendas espalhados pelos principais shoppings centers do país.



Há 10 anos no Brasil, a The Magic Nuts Comercial Ltda é a representante exclusiva da marca Nutty Bavarian, em toda a América do Sul. Dirigida por Daniel Miglorância, a The Magic Nuts administra a expansão da rede e oferece o suporte necessário para cada nova unidade, aumentando as possibilidades do franqueado obter os mesmos resultados dos pontos de maior sucesso. A empresa presta assessoria na escolha e negociação do ponto, orientação na contratação da equipe, treinamentos e ações promocionais, além da padronização do produto e do PDV, com a centralização do fornecimento de matéria-prima, embalagens, material de divulgação, comunicação visual e formato do quiosque.

Nenhum comentário: