quarta-feira, 29 de junho de 2016

ESPECIAL

IMERSÃO,  UMA FORMA INTENSA E DIVERTIDA DE APRENDER INGLÊS

Vai estudar fora do País? Pretende conquistar uma vaga de emprego que exige o domínio total do inglês? Ou simplesmente quer aprimorar seus conhecimentos da língua inglesa? O curso de imersão pode ser uma excelente opção para você. Trata-se de uma modalidade intensiva de aprendizado, com todos os participantes falando inglês, acompanhados de um professor especialista que realiza diversas dinâmicas em várias horas.
A InPulso Eventos realiza nesta quinta, 30, uma verdadeira festa para você falar inglês. "English Immersion - Think and live outside the box" será um encontro especial no bairro Dunas, que contará com os professores James Drury e Márcio Correia como condutores desta inovadora forma de fixar seu inglês, o Dj Darjan Wesley, que animará os presentes com uma playlist especial, show com Jeff Pereira, Morgana Fabrício e Thiago Ngga, do show Brodway Brasil, e o chef Dalmo Aleixo, responsável pelo jantar incluso no ingresso do evento que custa R$ 200.

"A imersão é algo inovador; e na maioria das vezes o novo assusta. Imersão não são aulas - o conceito passeia mais pela ideia da experiência - testar-se dentro de contextos reais. No local teremos os três ganhadores do concurso Broadway Brasil 2016 em um pocket show, um cardápio assinado por cozinheiro in loco interagindo com os presentes, dinâmicas individuais e em grupo para fazer brotar todo o inglês acumulado e muitas vezes não exercitado. Faz-se novos amigos - networking é tudo! Diversão inteligente é bem mais sustentável", ressalta o produtor Márcio Correia.

O curso de imersão pode ajudar em objetivos como atingir a fluência em inglês, ganhar confiança no idioma para a conversação, atingir uma boa pontuação nas avaliações internacionais.
A autoestima vem ao perceber que consegue se relacionar e fazer amizades, raciocínios, tudo no idioma estrangeiro.
"English Immersion -Think and live outside the box" acontecerá nesta quinta, das 20h até meia noite, na rua Francisco de Araújo, 100, bairro Dunas. O evento conta com o apoio do Senac, Livraria SBS Internacional, restaurante Boi Negro, cerveja Therezopolis, Felicitá Buffet by Paula Lima e Cambridge University. Informações e inscrições: 85 3264-4864 ou 9 9998-4787.

Nenhum comentário: