sexta-feira, 10 de junho de 2016

CURSO

Sesc promove oficina de iniciação teatral

Para estreitar os laços entre o público e o teatro, o Sesc realiza a oficina “Iniciação teatral em busca do autoconhecimento”, nos dias 23, 24, 25 e 27 de maio. Voltadas para pessoas a partir de 16 anos, as aulas acontecem das 14h às 18h, na sede da Cia. Teatral Acontece, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza.

As atividades proporcionam primeiro contato com a linguagem teatral ao aluno, dando ênfase nas descobertas dos potenciais artísticos e humanos através do autoconhecimento. Através de jogos e improvisos teatrais, a oficina possui conteúdo prático em sua totalidade, tendo como base o conhecimento de vida do aluno e de seus companheiros.

As inscrições são gratuitas, e voltadas prioritariamente para o público PCG (egressos de escolas públicas com renda mensal de até três salários mínimos por mês). Para se inscrever, basta enviar e-mail para culturasescfortaleza@gmail.com com nome completo, idade e telefone para contato. As inscrições são gratuitas e seguem até o preenchimento das 25 vagas.

 

SERVIÇO

Oficina “Iniciação teatral em busca do autoconhecimento”

Local: Teatro Acontece/Escola Livre de Teatro (Rua João Tomé, 640 – Monte Castelo)

Período: 23, 24, 25 e 27/5

Horário: 14h às 18h

Inscrições: gratuitas para o público PCG, através do e-mail culturasescfortaleza@gmail.com, até o preenchimento das 25 vagas

Informações: (85) 3221.3496

:::Gratuito

Nenhum comentário: