terça-feira, 3 de março de 2015

BELEZA

Phytoderm apresenta linha de body splash


São quatro novas fragrâncias sofisticadas, sensuais e refrescantes que chegam para modernizar o portfólio da marca

Sucesso entre as mulheres, o body splash é um produto versátil, que pode ser usado a qualquer momento do dia. Com uma versão menos concentrada do que a de um perfume, eles são suaves e podem ser aplicados em todo o corpo, tonando-se uma ótima alternativa para prolongar a sensação do banho, e também para aquelas que preferem aromas menos intensos. Pensando nisso, a marca de colônias Phytoderm traz ao mercado Phyto Splash – uma linha de body splash composta por quatro fragrâncias sensuais, sofisticadas e modernas, que darão um toque especial e refrescante ao dia a dia das mulheres.
O lançamento faz parte do projeto de modernização da marca Phytoderm, apresentado em abril de 2014, e vem para fortalecer o portfólio de fragrâncias premium. “Temos o objetivo de trazer inovação e garantir a máxima qualidade aos produtos da marca, tornando-os ainda mais atraentes, envolventes e especiais, sempre alinhados com as necessidades dos consumidores de hoje. A linha Phyto Splash traz fragrâncias leves e femininas, que com certeza irão agradar a todos os gostos”, destaca Fabrine Batista, diretora da marca Phytoderm.
Previstas para chegarem ao mercado em março de 2015, as quatro fragrâncias que compõe a linha – Sexy Girl, Happy Day, Vanilla Kiss e Pure Secret, podem ser aplicadas no corpo todo, várias vezes ao dia. Sua fórmula leve proporciona uma sensação de frescor, como se tivesse acabado de sair do banho.

Sexy Girl Phyto Splash: Fragrância alegre que traz em sua fórmula a combinação de frutas aveludadas e flores exóticas. Uma mistura perfeita para mulheres sensuais e divertidas.

Happy Day Phyto Splash
: Suas notas de lavanda transmitem a sensação de frescor e renovação. Fragrância delicada e envolvente, ideal para mulheres mais românticas.

Vanilla Kiss Phyto Splash
: Fragrância luxuosa, para mulheres sedutoras e determinadas. Traz em sua fórmula a mistura de flores, frutas e baunilha, despertando alegria e sensualidade.

Pure Secret Phyto Splash: Vibrante e refrescante, essa fragrância é composta pela exuberante combinação de melão, frutas vermelhas e caramelo, mistura que dá um toque especial à rotina da mulher moderna e dinâmica.

Nenhum comentário: