Criação da agência Next, ação “Dê play no momento Caramelover” destaca como os famosos quadradinhos transformam momentos comuns em experiências inesquecíveis a todas as gerações
Caramelos Embaré, marca tradicional de doces que atua no mercado há mais de 80 anos, está de cara nova com o lançamento de sua campanha "Dê play no momento Caramelover". Desenvolvida pela Next, do Grupo Dreamers, a iniciativa renova o posicionamento da marca e destaca como Caramelos Embaré transformam momentos comuns em experiências deliciosas e inesquecíveis.
“A campanha marca o rejuvenescimento de Caramelos Embaré e a evolução da marca, que está sempre conectando as gerações. Além da comunicação visual, estamos participando das trends e memes e realizando parcerias com influenciadores”, explica a gerente de marketing de Caramelos Embaré, Sabrina Castro.
A comunicação busca enaltecer uma conexão especial com os consumidores, despertando sentimentos de nostalgia e prazer por meio dos famosos quadradinhos de Caramelos Embaré. A ação funciona como uma lembrança dos bons e velhos tempos, enquanto tenta atrair e construir novos momentos com uma nova geração de aficionados pelo doce. A nova identidade visual da marca será implementada nas peças de comunicação online e offline, além de redes sociais.
"A campanha foi criada para mostrar que os Caramelos Embaré não são apenas doces, mas, sim, catalisadores de momentos especiais e felizes. Queremos que os consumidores de todas as gerações sintam que são protagonistas de histórias deliciosas e afetivas", afirma Marcelo Conduru, CEO da Next.
Nenhum comentário:
Postar um comentário