quarta-feira, 31 de maio de 2023

Centro Fashion anuncia lançamento do Marketplace no DFB Festival

A Plataforma digital será lançada com mais de mil produtos disponíveis e estará acessível em android e IOS

O Centro Fashion promove o lançamento do marketplace. O evento vai ocorrer na próxima quinta-feira, 1º de junho, às 17h, no Centro de Eventos do Ceará (durante o DFB Festival 2023).
Segundo o anuário E-commerce Trends 2023, realizado pela Octadesk, 61% dos brasileiros gostam de realizar compras virtualmente e é adepto da compra online. Esta tendência se intensificou pós pandemia covid-19, que com medidas de isolamento social, as pessoas optaram por comprar pela internet.
Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), os marketplaces apresentaram um crescimento de 68% em faturamento entre os anos de 2019 e 2020. A expectativa da ABComm é que em 2023 ocorra um crescimento estimado de 5% no faturamento dos Marketplaces em relação à 2022, chegando a R$185,7 bilhões. Para André Pontes o objetivo da criação do marketplace do Centro Fashion é fortalecer um novo canal de vendas. “Os meios online têm sido muito utilizados pelos consumidores atuais. Todos os números do e-commerce mundial estão em crescimento e nós entendemos que este é um momento de oportunidades para nossos parceiros lojistas”, disse.
Para o lançamento, mais de 1000 produtos estarão à disposição dos clientes, com mix variado de moda. A meta de 2023 é a ativação de mais de 30 mil produtos acessíveis. Para os primeiros três anos, o objetivo pré-definido é escalar todos os números e aumentar a variedade de oferta, com qualidade, preços baixos e garantia de entrega.
“O Centro Fashion Marketplace conta com um time de Sucesso do Cliente que irá acompanhar nossos parceiros desde a ativação da loja e durante toda a sua jornada, com o foco na capacitação e crescimento dos lojistas. Além disso, faremos a gestão logística com tecnologia e processos adequados garantindo agilidade e fretes justos para o cliente final. Nossa visão de futuro também inclui a expansão geográfica com centros de distribuição em locais estratégicos que irão impulsionar nossas entregas em todo o território nacional. Contamos com uma estrutura de tecnologia com o que há de mais avançado no mercado”, destaca Pontes.
“Destacamos que existirão sólidos investimentos em divulgação e impulsionamento dos nossos parceiros, visando estratégias que geram resultados e alta performance de todas as lojas presentes na plataforma. Para isso, contamos com um time multidisciplinar, diverso e preparado para implementar as melhores práticas de mercado, com o objetivo de alcançarmos destaque dentre os principais players do e-commerce brasileiro”, finaliza André Vajas, superintendente do Centro Fashion.

*Serviço
*Lançamento do Centro Fashion Marketplace*
Data: 1º de junho – quinta-feira
Horário: 17h
Local: Centro de Eventos do Ceará (durante o DFB Festival 2023)

Nenhum comentário: