segunda-feira, 3 de maio de 2010

TV POR ASSINATURA


Lobão entrevista o ator Washington Olivetto

No Lobotomia, que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 17/05, o músico e apresentador Lobão vai receber o publicitário Washington Olivetto. Na entrevista, ele e Lobão conversam sobre publicidade na política e a transformação de governos e ideais em produtos. Washington se recusa a fazer propaganda para partidos e governos, e criticou essa prática de alguns colegas.

A ética no meio da propaganda também foi abordada, além das propagandas voltadas ao público infantil que sofrem duras críticas de parte da sociedade.

Washington disse que entre o politicamente incorreto e o correto, ele prefere o "politicamente saudável", para não se tornar chato.

Um dos publicitários mais famosos e bem sucedidos do Brasil contou que não se formou em nenhuma das 2 universidades que começou e que apesar de não achar isso um mérito, também não sente falta. Lobão, que não tem o segundo grau completo, concordou e os dois debateram sobre a mercantilização do ensino nos dias de hoje.

Já que Washington é um fá de esportes, principalmente futebol, eles também conversaram sobre o Corinthians, que no ano do centenário sofreu uma amarga eliminação na Libertadores.

Lobotomia

Dia: 17/05

Exibição: segunda-feira às 23h30

Duração: 30 min

Reprises: domingo às 21h30

Classificação Indicativa: 12 anos






Boomerang e Capricho convocam para casting da 2ª edição do hit TEMPORADA DE MODA CAPRICHO

A equipe da segunda TEMPORADA DE MODA CAPRICHO acaba de escolher 82 participantes dos quase 900 inscritos para a nova batalha de looks que vai tomar conta da tela do Boomerang em 2010. Depois do sucesso da primeira edição, o canal expandiu sua seleção para todo o Brasil e convoca os estudantes de moda de todas as partes do país para mostrar seu estilo e desenvoltura em entrevistas diante das câmeras.

Os estudantes que querem competir por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista participarão de um videoteste na cidade de São Paulo/SP, nos dias 15 e 16 de maio, que definirá somente os 15 melhores que irão para o programa. A partir de 29 de maio, os 58 inscritos em São Paulo e os 24 dos outros estados, saberão quem são os finalistas e será dada a largada para a co-produção entre Boomerang e Capricho, no formato docu-reality, com 13 episódios de uma hora de duração cada.









NOVOS HORÁRIOS NA PROGRAMAÇÃO DO DISCOVERY HOME & HEALTH

Com o compromisso de sempre manter seus telespectadores informados e atender a preferência da sua audiência, o Discovery Home & Health anuncia novos horários em sua programação, que passam a valer a partir da próxima segunda-feira, 10 de maio.

Nas segundas-feiras, às 19h, passa a ser exibido o programa “Medicina Extraordinária”, seguido, às 20h pela série “Diagnóstico X”, substituindo “Medicina de Peso” (que sai da grade temporariamente).
Às quartas-feiras, o reality “Modelo por um Dia” será exibido às 19h, seguido por “Glamour Superstar” que a partir dessa data vai ao ar às 19h30. Em seu lugar, às 21h, entra a série “10 Anos Mais Jovem”.
Nas noites de sexta-feira, o programa “História de um Bebê” passa a ser exibido às 19h e não mais às 20h. Já o reality “Jon e Kate +8”, será exibido uma hora mais cedo, às 20h. “A Pequena Grande Família” ganha exibição agora às 20h30 ao invés das 21h30. E “S.O.S BABÁ” ganha mais um exibição durante a semana às 21h.

Nenhum comentário: