Dani Gondim é uma das protagonistas do curta “Nuvens de Chantilly”, com direção de Marcoz Gomez e produção da Tower Filmes e DNART. A fita, que teve apresentação especial dia 28 no Rio Mar, em Fortaleza, conta o laço entre três jovens que, durante uma conversa na noite carioca, mostram suas vulnerabilidades e busca por seus propósitos. A cearense, aliás, é também uma das compositoras do tema musical, que tem o mesmo nome da obra cinematográfica, ao lado de Marcinho. A canção está disponibilizada em todas as plataformas desde o dia 24 de novembro. Na sequência, será lançado o clipe da música do qual a artista é produtora e diretora.
“Nuvens de chantilly” já está circulando por diversos festivais pelo mundo, tendo recebido várias indicações e arrebatando prêmios de Melhor Filme (no Emerald Peacock- Berlim/Alemanha e no Short Way Internacional - SP), Melhor diretor (no Emerald Peacock- Berlim/Alemanha) e Melhor elenco (no Brazil New Vision- PE).
Com 30 anos, Dani Gondim começou a estudar teatro aos 8. Mas foi em 2016 que ganhou destaque nacional como atriz ao dar vida à vilã da novela infanto-juvenil “Carinha de anjo”, do SBT. Recentemente, participou da terceira temporada do “Bake Off Celebridades”, do SBT, ficando em segundo lugar na competição.
Em seu currículo ainda constam algumas participações na TV como em “Malhação”, em 2012, e em “Bom sucesso”, em 2022. Ambas na Globo. Em 2017, esteve em “Cúmplices de um resgate”, do SBT.
Dani Gondim também é modelo desde os 12 anos e já desfilou para grandes marcas e posou para revistas como Elle, Vogue, Glamour Italia etc
Paralela à vida artística, é embaixadora do Instituto Povo do Mar , em Fortaleza, Ceará ( sua cidade natal). A ONG tem por finalidade garantir o acesso à educação, ao esporte, às artes, à cultura para o pleno desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social nas comunidades locais. E todo fim de ano,
Dani Gondim apresenta as lives do instituto para arrecadações on-line.
Ela ainda dá palestras para crianças e jovens que sonham em seguir uma vida artística mais sustentável e equilibrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário