Suprapartidário e liderado por Luiza Helena Trajano, o Grupo Mulheres do Brasil celebra 10 anos de atuação. O projeto ganhará um programa especial com exibição no Globoplay e no canal oficial do grupo no Youtube, na próxima segunda (25), a partir das 14h30. Luiza Helena Trajano e Maria Beltrão estarão presentes nos Estúdios Globo para um bate-papo sobre as iniciativas e trajetória do grupo. Ainda como parte das comemorações, serão veiculadas, no mesmo dia, mensagens alusivas ao tema nos principais veículos de comunicação do país, apoiadores e parceiros da ação.
Em Fortaleza, o núcleo cearense é liderado por Annette de Castro, empresária e cofundadora, que destaca a importância do trabalho feito durante esses anos. “É uma imensa alegria celebrar os 10 anos do Grupo Mulheres do Brasil. É uma trajetória de muitas realizações e avanços significativos. Queremos ir ainda mais além e transformar a vida de nossas mulheres”, destaca Annette.
Para mais informações, acompanhe os perfis oficiais do grupo: @grupomulheresdobrasil e grupomulheresdobrasilfor.
Sobre o Grupo Mulheres do Brasil
Composto por mais de 108 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino. Trabalha ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário