Com um mercado nacional que movimenta R$ 229 bilhões, segundo pesquisas, a indústria da moda segue aquecida no Brasil. E um dos segmentos que tem se destacado é a produção de roupas infantis, que registrou um acréscimo de 147% no número de novos clientes lojistas nos primeiros cinco meses deste ano.
O Brasil é o quinto produtor têxtil do mundo, contando com um crescimento médio anual de 6% e quando falamos de moda infantil ela representa 16% do setor têxtil.
Esse crescimento da indústria abre um leque de oportunidades para o mercado de trabalho, envolvendo empreendedores, lojistas, costureiras, estilistas e modelos. E falando em modelos, quem tem aproveitado esse boom no mercado da moda é a talentosa Ariane Gryzlova. Com apenas 8 anos, ela tem conquistado seu espaço e visto sua carreira decolar, sendo cada vez mais requisitada para fotos, ensaios e desfiles.
"Eu tô adorando fotografar, não vejo como trabalho, pois é uma diversão no estúdio junto das outras modelos", conta animada a jovem modelo Ariane Gryzlova. Sua paixão pela moda e seu talento natural têm sido fundamentais para seu sucesso precoce. Com um olhar cativante e uma postura confiante, Ariane tem encantado o público e os profissionais da indústria.
Além de evidenciar a ascensão de Ariane Gryzlova, é importante destacar o papel que ela exerce na diversificação de padrões de beleza e representatividade, promovendo a valorização de diferentes culturas e etnias. A presença de modelos infantis como Ariane contribui para a construção de uma moda mais inclusiva e representativa na sociedade atual e no mercado da confecção e vestuário que está aquecido e representa 90% das micro e pequenas empresas de acordo com dados da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest).
Nenhum comentário:
Postar um comentário