O atleta deve colocar o período de novembro. Nela, o usuário escolhe ‘Super Estadual Cearense’ de Beach Tennis e seleciona a sua categoria. As inscrições para essa modalidade vão até 29 de outubro.
Já os interessados em participar da Etapa ITF (Mundial) BT10 e BT50 devem se inscrever no portal https://ipin.itftennis.com/. Neste caso, apenas podem participar profissionais com a categoria PRO, enquanto as inscrições para a Copa das Federações acontecem por meio de cada Federação dos 26 Estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal.
Ao todo, o circuito terá quatro modalidades: BT10 e BT50. São as duas etapas que valem pontos para o Circuito Mundial de Beach Tennis (ITF); a Etapa Estadual (Super Estadual Cearense de Beach Tennis) e a Copa das Federações.
“Dentro da etapa do Super Estadual teremos da categoria SUB 10 até a categoria 60+. Ou seja, é uma competição aberta para todas as idades”, revela Bruno Mállio.
“A capital cearense tem um enorme potencial para o crescimento do Beach Tennis. Devido a esse cenário, nós estamos promovendo todas essas competições, pois o nosso objetivo é firmar a cidade como local ideal para a prática deste esporte, bem como criar uma cultura dessa modalidade no Nordeste”, destaca Bruno.
Sobre O Play Fortaleza
Considerado o maior evento de Beach Tennis do Brasil, O Play Fortaleza terá 10 dias de competição (9 a 18 de novembro), com mais de 3 mil jogos e a participação das 27 federações brasileiras, que disputarão a Copa das Federações.
Serão 30 quadras que estarão disponíveis para os participantes, no aterro da avenida Beira-Mar, entre as ruas José Vilar e Tibúrcio Cavalcante, com a construção da Arena O Play.
Nenhum comentário:
Postar um comentário