segunda-feira, 17 de abril de 2023

Tem gente nova na MPB: Gio Bianco faz releitura do sucesso "Ainda Lembro ", de Marisa Monte

 "Ainda Lembro", composição de Marisa Monte com Nando Reis lançada no álbum Mais, de 1991 e que aqui segue no formato de MP3, é a primeira música de trabalho da cantora e compositora Gio Bianco que chegou às rádios brasileiras na semana passada.
A faixa faz parte de seu EP "Versões", composto por músicas que fazem parte da historia musical de Gio Bianco, e que depois de ser lançada nas principais plataformas digitais do país agora chega às rádios.A versão de Gio para “Ainda lembro” tem frescor, leveza e uma belíssima participação especial do cantor e compositor André Mota. 
“Cresci ouvindo as músicas da Marisa monte. Ela é uma das grandes artistas brasileiras que influenciou na minha trajetória musical. A beleza das letras e melodias de suas composições, são extremamente significativas para nossa música brasileira”, destaca. Em paralelo, Gio também está lançando seu EP autoral, formado por quatro faixas inéditas e intitulado “GIO: Hora de Ficar", com as faixas 'Até o Sol Nascer', 'Sobe o Som' e '10 pras 3'. 
A artista trabalhou intensamente em todas as fases de desenvolvimento das músicas, mergulhou no processo de criação, compôs as letras e melodias, fez pesquisas de referências sonoras da década de 80 até a atualidade e na escolha dos arranjos em reuniões com músicos e produtores. 
Certeza temos de contar com a força de todos vocês em suas emissoras nesse novo talento da Música Popular Brasileira que é Gio Bianco na releitura de Ainda Lembro.

Música: Ainda Lembro
Cantora: Gio Bianco feat André Mota
Compositora: Marisa Monte / Nando Reis 

Link Para Wav: https://drive.google.com/file/d/1gH5IiCGvvm4uKkH1XAe0et4aGH3U63Ow/view?usp=share_link

Siga Gio Bianco nas Redes Sociais:
🎙️🎧🎙️
Instagram: https://instagram.com/giobiancooficial?igshid=MjljNjAzYmU=

Shows: Branco Eventos 
E-mails: shows@brancoeventos.com.br

Letra: Ainda Lembro
🎙🎶🎙
AInda lembro o que passou
Eu, você, em qualquer lugar
Dizendo: "aonde você for, eu vou"
Quando eu perguntei
Ouvi você dizer
Que eu era tudo o que você sempre quis
Mesmo triste eu estava feliz
E acabei acreditando em ilusões
Eu nem pensava em ter que esquecer você
Agora vem você dizer: "amor
Eu errei com você
E só assim pude entender
O grande mal que eu fiz foi a mim mesmo"
Vem você dizer: "Amor
Eu não pude evitar"
(Oh hai)
E eu te dizendo: "livre sou"
(Uh uh uh)
E apaga a luz
(Uh uh uh)
AInda lembro o que passou (Woah, baby)
Eu, você, em qualquer lugar
Dizendo: "aonde você for, eu vou"
Quando eu perguntei
Ouvi você dizer
Que eu era tudo que você sempre quis (Yeah)
Mesmo triste eu estava feliz
E acabei acreditando em ilusões
E nem pensava em ter que esquecer você
Agora vem você dizer: "Amor
Eu errei com você
E só assim pude entender, yeah
Que o grande mal que eu fiz foi a mim mesmo"
Vem você dizer: "Amor
Eu não pude evitar (Oh, oh, não, não)
E eu te dizendo: "livre sou"
(Uh uh uh)
E apaga a luz
(Uh uh uh)
Ainda lembro o que passou (Ainda lembro)
Ainda lembro como ele foi (Lembro, lembro, lembro)
Ainda lembro, Ainda lembro
Ainda lembro, Ainda lembro
(Uh uh, uh uh)
Ainda lembro, Ainda lembro
Ainda lembro (Yeah).

Nenhum comentário: