terça-feira, 28 de janeiro de 2020

PRÉ-CARNAVAL

Ávine Vinny é atração do ‘Meu Bloquinho’ deste sábado (1)
O evento, que acontece no Terminal Marítimo de Passageiros, conta ainda com Xand Avião e Kadu Martins
O cantor Ávine Vinny, um dos nomes mais cotados para o período de carnaval, é atração confirmada no pré-carnaval de Fortaleza, no ‘Meu Bloquinho’ deste sábado (1), no Terminal Marítimo de passageiros.
O show de Ávine Vinny é famoso por ser divertido, dançante e com um repertório recheado de sucessos. Além de Ávine, o Meu Bloquinho conta com apresentações de Xand Avião e Kadu Martins.
Serviço
‘Meu Bloquinho’:
Atrações: Ávine Vinny, Xand Avião e Kadu Marins
Quando: sábado, 1 de fevereiro
Onde: Terminal Marítimo de Passageiros
Hora: 16 horas
Vendas online: www.ingressando.com.br
Pontos de venda:
• Lojas BlinClass (Joquei, Maracanau, North Shopping Fortaleza, Shopping Benfica, Shopping Iguatemi, Shopping Maranguape, Shopping Parangaba)
• To Be Sunglass (Iguatemi, RioMar Papicu, RioMar Kennedy, Av. Santos Dumont, 3000 - Loja 7)
• Luxe Jeans (Shopping Fortaleza Sul)
• Ponto da Moda (CENTRO - Rua Guilherme Rocha, 203 / 213, Shopping Buena Vista, Shopping Eusébio)
Informações: 85 98773.7330 | @meu.bloquinho

Nenhum comentário: