quarta-feira, 9 de novembro de 2011

HUMOR

Com a palavra, a Presidenta Dilmais

A paródia do comediante mineiro Gustavo Mendes chega em Fortaleza


Você já deve ter morrido de rir com os pronunciamentos politicamente incorretos da excelentíssima presidente Dilma no “Kibe Loco”, um dos mais conhecidos blogs de humor do Brasil. A paródia do comediante mineiro Gustavo Mendes à líder do País já virou sucesso na Internet, onde já foi vista por mais de cinco milhões de pessoas.

Com muita ironia e criatividade, o ator aproveitou a semelhança física com a petista para fazer vídeos onde conversa por telefone e até dá broncas em artistas e políticos, fazendo referências a fatos e notícias polêmicas.
A ideia fez tanto sucesso que deu origem ao espetáculo solo “Dilma...is”, que já passou por várias cidades brasileiras e está em cartaz no Teatro Via Sul, no dia 25 de novembro. Num show interativo, “Dilma” entra em cena para fazer seu discurso oficial e responder as mais inusitadas perguntas dos eleitores na plateia, que não perdem a oportunidade de deixar a “presidenta” de saia justa.

Ela, por sua vez, não perde o rebolado no pronunciamento oficial mais engraçado da política brasileira.
Além de incorporar a presidente Dilma, o comediante, que faz parte do elenco do programa Show do Tom (TV Record), também surpreende de cara limpa, em números de stand up comedy e imitações hilárias. Destaque para a Alcione bêbada e para Maria Bethânia cantando funk. A produção é assinada pelo grupo cearense de stand up Humorragia, que também participa do show. Não deixe de assistir a este espetáculo engraçadíssimo que já arrancou muitos aplausos e gargalhadas do público por todo o País.
SERVIÇO
Festival Humorragia: "Show Dilma...is"
Dia: Sexta, 25 de novembro
Horário: 21h
Censura: 14 anos
Ingresso: R$ 30 / 15 (meia)
Informações: 33404.4027

Nenhum comentário: