sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

SOBREMESAS

SOBREMESAS

BALU - Qualidade, variedade e tradição são os pontos altos da loja. Entre as sobremesas mais pedidas estão a torta de morango, o charlote italiano, os pavês de limão, a torta de maça ou a delícia de maracujá (massa gelada com chocolate ao leite, chocolate branco, mousse de maracujá e biscoitos). Uma boa opção para aniversários é a torta de chocolate com amêndoas. Na versão individual os carros-chefes são os docinhos variados, as tortinhas de limão, charlote, surpresa de morango ou ainda a charlote marfim (mousse de maracujá, chocolate e biscoito).
Onde: Av. Padre Antonio Tomás, 2133. Aldeota. Fone: 3261.7779. Av. Dom Luis, 1160. Aldeota. Fone: 3267.3265. Funcionamento: seg a sáb de 9h às 21h, dom e feriados de 10h às 21h (exceto loja da Dom Luis). C: M, V, D, H, R, A. Estacionamento próprio.

GOULACHE - Bernardete Frota, proprietária do espaço, aprendeu a cuidar com esmero dos quitutes que faz com sua mãe, a dona Balu, proprietária de outra rede de confeitarias. Para quem gosta de morango são diversas opções. Tem o Creme, a Torta gelatina com morangos, e a grande campeã, a Torta Chanty, que é feita com pão de ló, creme de morangos e chantilly. A torta Bariloche (pão de ló e mousse de chocolate com conhaque) também é uma das mais pedidas. Na linha diet tem a torta de maça americana, o creme de ameixas, de damasco ou tropical (chocolate com biscoito, leite condensado e chantilly).
Onde: Rua Desembargador Leite Albuquerque, 250. Aldeota. Fone: 3261.6041. Funcionamento: seg a sáb de 9h às 20h. C: V, M, A, R e D. Estacionamento próprio.

ZEN CONFEITARIA - A Zen foi uma das primeiras confeitarias com variedade e qualidade que abriram na cidade e se mantém até hoje. Acompanham essa história alguns docinhos que são uma tentação, como a tortinha que vem coberta com doces de leite, goiaba e mousse de limão. Ainda na seção de docinhos, tem casadinho, brigadeiro, olho de sogra, crocante, pocinho (doce de leite com goibada), trufa de chocolate, trufa de chocolate com limão ou trufa de chocolate com coco, doce de uva e bombom paris (massa de bolo, castanha e passas), entre outros.
Onde: Av. Barão do Studart, 1373. Aldeota. Fone: 3224.0426. Funcionamento: diariamente de 8h às 20h30, exceto domingo até 18hs. C: C, A e V. Estacionamento próprio.

Nenhum comentário: