quinta-feira, 28 de novembro de 2024

"Todas as Minhas Mortes", está em sua primeira reimpressão depois de oito semanas na lista dos mais vendidos da PublishNews

A artista multidisciplinar e autora Paula Klien tem participado de palestras em diversas feiras literárias para falar dos diversos temas que o livro traz, inclusive resenhas surpreendentes

Com uma estilística própria, incisiva, ousada e nietzscheana, "Todas as minhas mortes", de Paula Klien, é um dos livros de grande repercussão da editora Citadel,  proporcionando, com absoluta crueza, aspectos da nossa mais profunda humanidade. Rompendo com as formas tradicionais de comunicação e pensamento, sua narrativa tem o poder de acionar gatilhos mentais e de criar vínculos com os leitores, marcando cada pessoa de forma única.
A artista carioca de projeção internacional Paula Klien estreou na literatura, aos 55 anos, com o romance autoficcional "Todas as Minhas Mortes", interrompendo  as suas criações em artes plásticas para escrever uma jornada literária que desafia limites, enternecedora e eletrizante ao mesmo tempo. A obra, segundo leitores, é uma experiência literária íntima e marcante. Segundo a autora, trata-se de uma das maiores entregas artísticas de sua carreira. “Eu me sentei sozinha, 12 horas por dia, durante 8 meses ao longo de 2 anos, para escrever os oito capítulos deste livro. Não sei o que foi mais difícil: costurar palavras, frases e capítulos, ou recosturar minhas feridas.”, confessa Klien.
Desde o lançamento em maio deste ano pela editora Citadel, Todas as minhas mortes já figurou oito vezes na lista semanal da Publishnews, destacando-se entre os mais vendidos na categoria de ficção. Além disso, o livro recebeu resenhas positivas e, após seis meses, está indo para sua primeira reimpressão de dez mil exemplares.
Feira do Livro de Pelotas : https://www.instagram.com/feiradolivropelotas/
Sobre a autora: 
Paula Klien nasceu no Rio de Janeiro em 1968. É uma artista plástica contemporânea com significativa projeção internacional. Embora utilize técnicas ancestrais na criação de seus desenhos e pinturas, ela foi pioneira em Cripto Arte e NFT (token não fungível). Artista multidisciplinar e diretora criativa de vanguarda, também trabalha com performance e vídeo, servindo-se de recursos de sua bagagem, como dança e música. Além disso, foi fotografa por dez anos, realizando trabalhos culturalmente relevantes. Muitas de suas obras visuais integram acervos de museus e importantes coleções. Embora tenha estudado Direito, Paula desistiu da carreira jurídica. A escrita é uma paixão antiga, e Todas as minhas mortes marca o lançamento da artista no universo literário.
Instagram: https://www.instagram.com/paulaklien/
Sobre a editora: 
Transformar a vida das pessoas. Foi com esse conceito que o Citadel Grupo Editorial nasceu. Mudar, inovar e trazer mensagens que possam servir de inspiração para os leitores. A editora trabalha com escritores renomados como Napoleon Hill, Sharon Lechter, Clóvis de Barros Filho, entre outros. As obras propõem reflexões sobre atitudes que devem ser tomadas para quem quer ter uma vida bem-sucedida. Com essa ideia central, a Citadel busca aprimorar obras que tocam de alguma maneira o espírito do leitor.

Redes sociais da editora:
Site: Citadel
Instagram: @citadeleditora
Facebook: Citadel Grupo Editorial
YouTube: Citadel Grupo Editorial

Nenhum comentário: