O Conselho Regional de Psicologia do Ceará (CRP-11) lançou o Mutirão de Conciliação “Fique em Dia com a Psicologia” para auxiliar os profissionais a regularizarem suas pendências financeiras com a autarquia, oferecendo descontos de até 100% sobre juros e multas de anuidades vencidas há mais de dois anos, com opções de parcelamento. A campanha, que visa auxiliar os psicólogos especialmente após os impactos da pandemia da Covid-19, é válida até 20 de dezembro de 2024 e não inclui anuidades de 2023 e 2024. "Nosso objetivo é facilitar a regularização das pendências, oferecendo condições acessíveis com descontos de 75% a 100% e parcelamento", explica a presidente do CRP-11, psicóloga Niveamara Sidrac (CRP-11/1112). Para participar, os profissionais devem entrar em contato com o setor de Cobrança pelo e-mail cobranca@crp11.org.br, informando nome completo e número de registro no Conselho.
"A pandemia afetou a categoria de várias maneiras, e agora é hora de nos alinhar e superar as dificuldades, regularizando as pendências e estreitando nossos laços profissionais", afirma Niveamara Sidrac (CRP-11/1112).
O CRP-11 também destaca a importância de manter as pendências regularizadas, já que o não pagamento da anuidade pode levar à infração disciplinar e à inclusão no CADIN. A anuidade é um tributo federal obrigatório, essencial para o exercício da profissão, além de garantir o direito de voto em assembleias e eleições do sistema de Conselhos de Psicologia. “Com essa ação, queremos fortalecer a categoria e garantir que todos estejam em dia para seguir exercendo sua profissão com dignidade e sem obstáculos”, conclui Sidrac.
Confira a tabela de descontos e mais informações no site oficial do CRP-11 ou entre em contato diretamente com a autarquia.
Serviço:
Mutirão de Conciliação “Fique em Dia com a Psicologia”
Data de validade: até 20 de dezembro de 2024
Contato: cobranca@crp11.org.br
Mais informações: https://www.gov.br/pt-br/servicos/consultar-inclusao-no-cadin-sisbacenpela-receita-federal | Instagram: @crpsi11
Nenhum comentário:
Postar um comentário