quarta-feira, 26 de julho de 2023

Compositor, produtor musical e baterista Di Stéffano comemora 30 anos de carreira com a “Tour Cenários”

Anota aí. Dia 27 de julho de 2023 a Sala de Concertos Mansueto Barbosa, em Fortaleza, será palco para mais uma apresentação do compositor, produtor musical e baterista Di Stéffano, em comemoração aos seus 30 anos de carreira musical, com a turnê “Di Stéffano: Tour Cenários”. Na capital do Ceará, o artista se apresentará ao lado do baixista Rubem Farias e do tecladista Thiago Almeida, com participação especial do trompetista Guilherme Dias Gomes
Depois de ter passado por São Paulo e Piauí, chegou a vez do Ceará. Na Casa de Vovó Dedé, localizado na Rua Jerônimo de Albuquerque, 445 - Barra do Ceará, o artista mostrará por meio de seu repertório, todo o encanto do smooth jazz, samba funk, afro jazz e da música nordestina, estilos marcantes que estão presentes no álbum Cenários.
Ao final da turnê, as cidades de São Paulo, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa e Maceió terão sido contempladas com este grande talento da música brasileira. 
No total serão 10 apresentações do espetáculo “Di Stéffano, Tour Cenários”, pelo Brasil. O projeto conta com o financiamento do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal - FAC/DF.

MAIS INFORMAÇÕES
O álbum intitulado CENÁRIOS foi lançado em 2021 e conta com participações de artistas reconhecidos como Richard Bona, Dominique Fillon, Cristóvão Bastos, Carlos Malta, Filó Machado, Vinicius Cantuária e de um superelenco de músicos já conhecidos e frequentes nos álbuns de jazz.
Reconhecido por sua capacidade de transformar sua própria música, Di Steffano, por meio de parcerias, explora este projeto de circulação como um momento de intensas trocas com músicos de renome como Heleno Costinha (PB), Félix Baigon (AL), Bob Mesquita (CE), Eduardo Taufic (RN), Diego Garbin (SP), João Paulo Jotapê (RN), Paulo Dantas (PI), Guilherme Dias Gomes (RJ) além de um espetáculo com a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (OSUECE), com a regência do premiado maestro Alfredo Barros.


Nenhum comentário: