quinta-feira, 5 de setembro de 2019

ESTRELA DA MPB

Gal Costa apresenta A Pele do Futuro no Iate Clube
A diva da música popular brasileira, Gal Costa, apresentará seu mais novo show, A Pele do Futuro, no dia 28 de setembro (sábado), a partir das 22 horas, nos jardins do Iate Clube (Avenida Vicente de Castro, 4813 - Mucuripe. O show traz as novas canções do disco homônimo, com composições que vão de Erasmo Carlos a Marília Mendonça, e música que o país inteiro aprendeu a cantar, ao longo de mais de 53 anos de carreira de uma artista aplaudida por colocar ousadia e perfeição em tudo que faz.
A brasileiríssima de voz inconfundível, Gal Costa, chega a Fortaleza no seu melhor momento, aos 74 anos completos dois dias antes da apresentação, depois de uma trajetória que conta com 40 álbuns, três DVS, os maiores prêmios nacionais e cinco indicações para o Grammy Latino. O show A Pele do Futuro está em turnê pelo país desde setembro, recebendo recordes de público em cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, além do reconhecimento da crítica e da imprensa. 
“Para tempos sombrios”
O álbum - e o show - traz uma sonoridade inédita,que mescla elementos da disco music com a estética dos anos 1970. Tem sido muito bonito ver a emoção da plateia. Estou feliz com a repercussão do disco e do show ”, afirmou a cantora, num encontro com jornalistas, em São Paulo. “É um disco que considero um frescor para um momento como esse, não só no Brasil, mas no mundo. É um álbum maduro, alegre, para tempos sombrios”, completou.
Programa
Em cerca de 1 hora e 30 minutos de show, Gal Costa faz o público cantar as antológicas Sua Estupidez e Vaca Profana, e levanta a plateia com Festa do Interior. A surpresa fica por conta dos novos arranjos de As Curvas da Estrada de Santos, imortalizada na voz de Roberto Carlos, e para O que é que há, o clássico de Fábio Júnior.
Entre as inéditas, estão Mãe de Todas as Vozes, que Nando Reis compôs especialmente para Gal; Viagem Passageira, presente do amigo-irmão Gilberto Gil; Palavra no Corpo (Silva e Omar Salomão), Minha Mãe (César Lacerda) e  Cuidando de Longe (Marília Mendonça, Juliano Tchula, Júnior Gomes e Vinícius Poeta).
Gal Costa se apresenta com a banda formada por Pedro Sá (guitarra), Lucas Martins (baixo), Hugo Hori (sax e flauta) e Pupilo (bateria, também assinando a direção musical).

Ingressos
Os ingressos já estão à venda pelo site Bilheteria Virtual (https://bilheteriavirtual.com.br/evento/2449/Gal_Costa_A_Pele_do_Futuro).
aos preço de R$ 500 (mesa premium), R$ 400 (mesa ouro) e a possibilidade do compartilhamento de mesas. O serviço entrega os ingressos em domicílio. Há também pontos físicos de venda do Ticket Shop nos shoppings Iguatemi (Avenida Washington Soares, 85 - Edson Queiroz) e RioMar Kennedy (Avenida Sargento Hermínio, 3100 - Presidente Kennedy).
A venda física no clube estará disponível a partir do dia 1 de setembro. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 3032.0791 e 3393.8970.

Nenhum comentário: