quinta-feira, 5 de setembro de 2019

EM DEZEMBRO

CORES ENTRETENIMENTO TRAZ MELIM A FORTALEZA EM LUAU NA BARRACA NOSSA PRAIA
Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (5)
A Cores Entretenimento traz novamente Melim a Fortaleza, desta vez em parceria com a barraca Nossa Praia na Praia do Futuro em Fortaleza. O evento acontece no dia 7 de dezembro e contará com bandas e DJs locais (atrações a confirmar) para animar, mais ainda, a festa, que acontece em clima de luau de fim de ano.
A banda mais querida do momento lançou recentemente a música Gelo, que está entre os hits mais tocados em todo o País.
Quem disse que não existe paraíso na Terra? Existe, sim! Então, garanta seus ingressos a partir do dia 5 de setembro, próxima quinta-feira.
Sobre a banda Melim
Quem vê os irmãos Melim tocando juntos - com muito sucesso, diga-se de passagem, deve imaginar que eles cresceram fazendo o maior som, transformando a casa em Niterói (no Rio de Janeiro) em um palco permanente. Errado! Diogo e Rodrigo, que são gêmeos, e a caçula Gabi só se conectaram, musicalmente falando, há pouco tempo. Mas a química deu tão certo que o sucesso foi apenas consequência. Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibes” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs. E esse número promete aumentar mais ainda. É que, depois de lançarem um bem-sucedido EP no final do ano passado, a banda Melim chega agora com um álbum recheado com 16 músicas autorais.
Vendas:
Barraca Nossa Praia | Av. Clóvis Arrais Maia , 3835, Praia do Futuro
Ponto da Moda | Rua Guilherme Rocha, 203, Centro
Ticket Shop RioMar Kennedy e Iguatemi
Mais informações| (85) 9.8728.0448 e (85) 9.8691.8240

Nenhum comentário: