terça-feira, 26 de maio de 2015

TV POR ASSINATURA

Ludmilla, Naldo Benny e Latino agitam o “Música Boa ao Vivo” de hoje

A combinação do “Música Boa ao Vivo” desta terça-feira, dia 26, é marcada pela presença de Ludmilla, Naldo Benny e Latino. A partir das 20h30, no Multishow, Thiaguinho se junta aos convidados para a apresentação de “Conquista”, assinada por Mc Buchecha. Além dessa canção, ao longo do programa, eles soltam a voz com “Lanterna dos Afogados”, que marcou a carreira do grupo Paralamas do Sucesso, e “Amor Maior” de Jota Quest.

A cantora Ludmilla não deixa de lado seus hits do momento como “Sem Querer”, “Hoje”, “Te Ensinei Certin”, entre outros. Ao lado de Naldo Benny, a carioca se apresenta com “Meu Corpo Quer Você”, com Latino “Tô Nem Aí”, e com Thiaguinho, a funkeira canta “Eu Não Quero Mais”.  Já o repertório de Naldo Benny traz “Exagerado”, “Amor de Chocolate”, “Corazón Partío” ao lado de Latino e “Como Mágica” com a participação de Thiaguinho.

Além das apresentações individuais e em conjunto, Latino embala o programa com “Cátia Catchaça”, “Renata”, “Uivando Que Nem Cachorro” e “Festa no Apê” com Thiaguinho. Para encerrar a mistura desta noite, eles cantam “Caça e Caçador” de Fábio Jr.

Nenhum comentário: