terça-feira, 26 de maio de 2015

GRÁTIS

Turnê em homenagem a Tim Maia chega em Fortaleza com Ivete Sangalo e Criolo

A turnê nacional NIVEA VIVA Tim Maia através das vozes de Ivete Sangalo e Criolo traz o repertório que abarca 28 composições lançadas originalmente entre 1969 e 1986, entre músicas imortalizadas no imaginário nacional e joias raras recolhidas do baú do Síndico. Entre elas, o encontro inusitado entre Ivete e Criolo nas canções, “Lamento” (Tim Maia, 1972); “Um dia de domingo” (Michael Sullivan e Paulo Massadas, 1985) e Vale Tudo (Tim Maia, 1983). O projeto percorre sete cidades com muita música, suingue e emoção à flor da pele, em um show para toda a família. 
O diretor musical Daniel Ganjaman, com toques de suingue e romantismo, faz pulsar veia soul brasileira no NIVEA VIVA Tim Maia. Sob as vozes de Ivete Sangalo e Criolo, entre duetos e solos harmoniosos, o som quente guiado por Ganjaman revela a modernidade e a reverência em maior ou menor escala às orquestrações das gravações originais de Tim. Com unidade e coesão, o roteiro do show NIVEA VIVA Tim Maia alia todos os grandes sucessos, com canções menos conhecidas que fazem parte do glorioso universo da música brasileira.
Ivete Sangalo buscou inspiração em Cher, Tina Turner e Diana Ross para o figurino da turnê NIVEA VIVA Tim Maia, que fará junto com Criolo uma homenagem ao síndico da música brasileira. A ideia da stylist Patricia Zuffa foi transformar a baiana em diva da soul music, com um vestido bordado de franja e um macacão, além de sapatos altíssimos especiais para dança, feitos sob medida e com sola de camurça para ela poder se movimentar à vontade.

SERVIÇO
31 de maio (domingo), às 16h30
Aterro da Praia de Iracema
Avenida Historiador Raimundo Girão, 800 - Fortaleza – CE

Nenhum comentário: