Cerveja Desperados é novidade em Fortaleza
Capital cearense é uma das primeiras cidades no Nordeste a receber a nova cerveja com tequila da Heineken
A Cervejaria HEINEKEN lança neste mês, no estado Ceará, Desperados, uma combinação de cerveja com um toque de tequila e especiarias com limão. A novidade será distribuída em garrafas long necks, com 330ml, e estará disponível em casas noturnas, bares, lojas de conveniência e supermercados selecionados. Há pouco mais de um ano no Brasil, o novo rótulo da Cervejaria já superou a estimativa de volume de vendas em 10%, com distribuição em mais de 700 pontos de venda.
De acordo com Vanessa Brandão, gerente da marca Desperados, a escolha do estado para receber o lançamento foi uma medida estratégica. “Decidimos que o Ceará seria uma das primeiras praças do Nordeste a receber a inovação, pois é uma região onde o mercado Premium apresenta muitas oportunidades de crescimento e que conta com consumidores jovens e cosmopolitas, assim como a marca”, comenta.
Vanessa diz ainda que o segmento Premium na região tem perspectivas otimistas de crescimento para o ano de 2014. “Acreditamos que a aceitação do produto no estado será bastante satisfatória, pois sabemos que os cearenses apreciam produtos Premium que são tendências mundiais”, conclui. Sucesso na maior parte do mundo, Desperados é líder em seu segmento em países como França, Alemanha, Espanha, Holanda e Polônia.
A bebida foi criada na França no ano de 1995, e já é vendida em mais de 60 países. O Brasil foi o primeiro país da América Latina a lançar Desperados, que já é comercializada em Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e agora chega aos pontos de venda da capital cearense.
Ideal para momentos de diversão, como “esquentas” e baladas, Desperados possui 5,9% de teor alcoólico, e tem como público-alvo pessoas jovens, que apreciam viajar, interessados em múltiplas culturas e novos sabores.
Primeira ação de marketing da marca acontece no festival Happy Holi
Para surpreender os consumidores fortalezenses, Desperados lança sua primeira ação de marketing na cidade com o apoio ao festival Happy Holi, no dia 23 de fevereiro, no estacionamento do Shopping Iguatemi. Inspirado no festival indiano de primavera, o Happy Holi se destaca por colorir seus participantes com aspersão do Gulal - pó a base de amido, totalmente atóxico, distribuído em várias cores.
De acordo com Vanessa, a participação no festival trará resultados positivos. “Desperados é reconhecida globalmente como uma marca que traz experiências marcantes e inusitadas para seus consumidores, e aqui no Brasil não poderia ser diferente”, comenta.
Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo.
No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva.
A companhia importa ainda as marcas Desperados, Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda.
Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume.
HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2012 vendeu 221 milhões de hectolitros.
Capital cearense é uma das primeiras cidades no Nordeste a receber a nova cerveja com tequila da Heineken
A Cervejaria HEINEKEN lança neste mês, no estado Ceará, Desperados, uma combinação de cerveja com um toque de tequila e especiarias com limão. A novidade será distribuída em garrafas long necks, com 330ml, e estará disponível em casas noturnas, bares, lojas de conveniência e supermercados selecionados. Há pouco mais de um ano no Brasil, o novo rótulo da Cervejaria já superou a estimativa de volume de vendas em 10%, com distribuição em mais de 700 pontos de venda.
De acordo com Vanessa Brandão, gerente da marca Desperados, a escolha do estado para receber o lançamento foi uma medida estratégica. “Decidimos que o Ceará seria uma das primeiras praças do Nordeste a receber a inovação, pois é uma região onde o mercado Premium apresenta muitas oportunidades de crescimento e que conta com consumidores jovens e cosmopolitas, assim como a marca”, comenta.
Vanessa diz ainda que o segmento Premium na região tem perspectivas otimistas de crescimento para o ano de 2014. “Acreditamos que a aceitação do produto no estado será bastante satisfatória, pois sabemos que os cearenses apreciam produtos Premium que são tendências mundiais”, conclui. Sucesso na maior parte do mundo, Desperados é líder em seu segmento em países como França, Alemanha, Espanha, Holanda e Polônia.
A bebida foi criada na França no ano de 1995, e já é vendida em mais de 60 países. O Brasil foi o primeiro país da América Latina a lançar Desperados, que já é comercializada em Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e agora chega aos pontos de venda da capital cearense.
Ideal para momentos de diversão, como “esquentas” e baladas, Desperados possui 5,9% de teor alcoólico, e tem como público-alvo pessoas jovens, que apreciam viajar, interessados em múltiplas culturas e novos sabores.
Primeira ação de marketing da marca acontece no festival Happy Holi
Para surpreender os consumidores fortalezenses, Desperados lança sua primeira ação de marketing na cidade com o apoio ao festival Happy Holi, no dia 23 de fevereiro, no estacionamento do Shopping Iguatemi. Inspirado no festival indiano de primavera, o Happy Holi se destaca por colorir seus participantes com aspersão do Gulal - pó a base de amido, totalmente atóxico, distribuído em várias cores.
De acordo com Vanessa, a participação no festival trará resultados positivos. “Desperados é reconhecida globalmente como uma marca que traz experiências marcantes e inusitadas para seus consumidores, e aqui no Brasil não poderia ser diferente”, comenta.
Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo.
No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva.
A companhia importa ainda as marcas Desperados, Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda.
Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume.
HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2012 vendeu 221 milhões de hectolitros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário