segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Mariah Carey e Ariana Grande brilham em remix de "Yes, and"

As divas do pop Mariah Carey e Ariana Grande uniram suas vozes poderosas em um remix da música "Yes, and", lançado nesta sexta-feira (16). A faixa, que é o primeiro single do sétimo álbum de Ariana, "Eternal Sunshine", ganhou uma nova versão com a participação da lendária Mariah, que é uma das maiores inspirações da cantora mais jovem.
O remix de "Yes, and" é uma música dançante e empoderada, que fala sobre se amar, se valorizar e não se importar com a opinião dos outros. As cantoras mostram toda a sua habilidade vocal, com notas altas, falsetes e harmonias. A música já liderou a Billboard Hot 100, a principal parada musical dos Estados Unidos, e promete ser um sucesso mundial.
Ariana Grande anunciou o remix em suas redes sociais, com uma foto ao lado de Mariah Carey, e não poupou elogios à sua ídola. "Rainha do meu coração e inspiração de longa data (...) não há palavras que satisfaçam. Obrigado do fundo do meu coração por este sonho virar realidade e por cintilar o seu brilho e mágica em minha pequena canção. Significa mais do que jamais poderia articular e mal posso esperar para todos ouvirem. Eu te amo eternamente", escreveu Ariana.
Mariah Carey também demonstrou carinho e admiração por Ariana Grande, e disse que foi um prazer participar do remix. "Você é uma artista incrível e uma pessoa maravilhosa. Eu adorei cantar com você e estou muito orgulhosa de você. Você arrasou nessa música e eu estou muito feliz em fazer parte dela. Parabéns pelo seu novo álbum e pelo seu sucesso. Você merece tudo de bom", disse Mariah.
O remix de "Yes, and" já está disponível nas plataformas de streaming e também ganhou um vídeo promocional, onde as cantoras aparecem juntas em um estúdio, cantando e dançando. O vídeo já tem mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e recebeu muitos elogios dos fãs das duas artistas.

Nenhum comentário: