quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

PET SHOW CEARÁ

Morre Euclides, cachorro que deu origem a todo trabalho social feito por Felipe Ribeiro 
Felipe Ribeiro da Bichomania  perdeu seu cachorrinho de estimação, Euclides. O animal, que já tinha idade avançada, morreu semana passada.
O empresário que apoia fortemente a causa animal, diz que Euclides foi o grande responsável por ele entrar no ramo pet. 
“Euclides foi adquirido na Bichomania. Com o tempo, o proprietário não quis mais continuar no ramo e negociei com ele, permanecendo com o mesmo nome. Euclides faleceu aos 18 anos, um idosinho, mas era cheio de amor” - conta.
Sempre buscando apoiar a causa animal, sua loja tem como lema: “Ajudar os animais de rua e das ONGs”, desenvolvendo ações que garantam alimentação, castração e adoção. Ao longo dos anos, ele já doou mais de dez toneladas de rações, cerca de mil castrações, promoveu feiras de adoções, além de ajudas financeiras, medicamentos e outros procedimentos veterinários. Atualmente está com uma nova campanha de castração e vai doar com recurso próprio, 200 castrações.

Confira a homenagem de Felipe a Euclides:
Meu menino, meu véi, o “culpado” de tudo, Euclides… hoje vc se foi…
Em muitas etapas de minha vida tem você, você veio da Bichomania antes da Bichomania ser nossa, e foi você o motivo de frequentar e despertar o interesse pelo ramo que tanto me encantou, o culpado de tantas coisas pessoais e profissionais, e foram muitas etapas, desde ir trabalhar todos os dias juntos, atender os clientes na porta e levar até o balcão, e tinha cliente que chegava na loja exclusivamente  para falar com o gerente Euclides… abrimos novas lojas, mudamos de endereço, fizemos reformar e você sempre junto, íamos juntos para casa do estudante, praia, passeios, na casa dos amigos, subir a serra era a melhor parte, mesmo estando dormindo acordava quando percebia que iria subir agora, para colocar cabeça para fora, com vento no rosto, de preferência no colo de sua mãe. Seja que horas eu chegasse em casa, tinha que me dar o abraço que era só seu, mesmo já velho, cego, surdo e sem andar bem e estando irritado somente no meu peito você se acalmava, e dormia instantaneamente, era assim que você se conectava e ficava em paz, e assim se foram quase 19 anos, a nossa conexão sempre foi linda e será para sempre… Sei que está em um lugar lindo e de muita Luz, está com todos os outros que também foram muito importantes para nós, e um dia estaremos juntos brincando e você vai me dar aquele abraço… agradeço a Deus a oportunidade de receber tanto amor e ter convivido todo esse tempo com vc…

Nenhum comentário: