segunda-feira, 29 de agosto de 2022

TELEVISÃO

Com negociações adiantadas, apresentadora Eliana pode deixar o SBT e ir para os domingos da Globo
O SBT que já vinha com uma programação sem graça, perdeu o segundo lugar em audiência para a Record e acabou de anunciar o fim do programa Casos de Família e a ausência de Sílvio Santos de seus programas por tempo indeterminado, pode sofrer nova baixa. Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, as conversas entre Eliana e a TV Globo estão bem avançadas. 

Depois de Sabrina Sato, a TV Globo parece interessada em tirar mais uma grande estrela da concorrência. A apresentadora Eliana que completa 50 anos em novembro, e a vênus platinada estão em negociações adiantadas.

Segundo a publicação, o nome de Eliana se tornou assunto dentro da Globo por conta de um estudo de um mercado. Os resultados dessa pesquisa teriam animado a apresentadora, que comandou um programa na Netflix este ano, e as conversas tiveram início.

Ainda segundo Alessandro Lo Bianco, as conversas entre Eliana e a TV Globo estão tão proveitosas que a apresentadora, que foi vetada de um projeto com Xuxa e Angélica recentemente, já estabeleceu uma série de exigências determinantes para que ela aceite o convite da emissora carioca.

A principal exigência de Eliana é com relação ao horário: ela não pretende abandonar as tardes de domingo, onde está consagrada há 17 anos. Com isso, a possibilidade de a comunicadora estar em uma nova versão do “Encontro”, exibido diariamente pelas manhãs, estaria descartada. A estrela do SBT ainda teria sugerido que o novo programa fosse exibido antes do “Domingão com Huck".  Eliana ainda teria exigido um contrato de 5 anos e a garantia de que ela ficará no ar durante todo esse período. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a apresentadora tem vínculo vigente com o SBT até o final de 2023 e a multa rescisória gira em torno de R$ 10 milhões.

Nenhum comentário: