quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

MÚSICA AO VIVO

Hits dos anos 80, rock e samba agitam o Engenho Dedé no último final de semana de fevereiro
Referência em gastronomia brasileira de qualidade, o Restaurante Engenho Dedé Fortaleza encerra o mês de fevereiro com uma  programação musical eclética. Iniciando na sexta-feira (28), a casa recebe o músico Felipe Cazaux, trazendo os maiores sucessos do rock, além de contar com o grupo Bira e Banda com um repertório embalado pelos maiores sucessos da MPB e dos anos 80.
Já no sábado (29), a casa promove uma roda de samba com o grupo Samba Premium e recebe o cantor Jaju Siqueira, que anima o público no último dia do mês de fevereiro. Com um cardápio de pratos variados e ótimas opções de cervejas artesanais, o Restaurante Engenho Dedé também é uma ótima opção de happy hour. O espaço cobra couvert artístico de R$ 4. 
Sobre o Restaurante Engenho Dedé
Com estrutura ímpar e cardápio variado, o Restaurante Engenho Dedé tem unidades nas cidades de Manaus, Belém, Fortaleza e Belo Horizonte. Entre os destaques do cardápio, a Carne de Sol tem lugar especial. Além do "Joelho de Porco Defumado", especialidade e um dos prediletos do público; o "Tambaqui Manaura", também é um dos pratos mais solicitados pelos clientes na unidade, assado, coberto com vinagrete, baião de dois, salada e uma deliciosa farofa de banana. Os clientes também podem se deliciar com os diversos petiscos de entrada que a casa oferece.

Nenhum comentário: