quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

GAROTA VIP

Wesley Safadão inicia turnê 2020 com mega edição em Fortaleza e shows de Alok, Matheu e Kauan, Saia Rodada e Eric Land
Festival que arrasta legiões de fãs de diversos estilos musicais em todo o país, o Garota VIP terá sua primeira edição de 2020 realizada em Fortaleza no dia 30 de abril no estacionamento da Arena Castelão. Comandado por Wesley Safadão, que sempre promove um espetáculo a parte em um showzaço de mais de 3 horas e que se estende até o amanhecer, o evento traz ainda uma megaestrutura com setores variados para proporcionar múltiplas experiências ao público.
Assinado pela WS Shows e Social Music, o Garota VIP Fortaleza convocou um casting especial para a grande noite: além de Wesley, sobem ao palco um dos maiores nomes da cena eletrônica mundial, Alok; os irmãos Matheus e Kauan, que formam uma das principais duplas sertanejas do Brasil; além de muito forró com a banda Saia Rodada, tendo a frente a energia do cantor Raí Soares; e o jovem que é uma das revelações do gênero, Eric Land.
Segue o líder!
Liderando o casting do festival, o anfitrião Wesley Safadão cumpre a expectativa de animar o público até amanhecer, embalado pelos sucessos de todas as épocas de sua carreira: desde o mais recente álbum lançado, "Ao Vivo no Rio de Janeiro", até os hits eternizados no projeto TBT. No palco, ele conduz horas e horas de show com a maestria do porte de um dos maiores artistas populares do Brasil. "O Garota VIP Fortaleza é mais do que um show, é um dos principais momentos do ano para mim e toda a minha equipe e família. Todo o nosso empenho para levar uma experiência única tem sempre uma recompensa incrível por parte do público", reforça Wesley.
Setores
Nesta edição, o Garota VIP Fortaleza traz novidades entre os setores. Com patrocínio da Skol, a festa ganha uma nova proposta de espaço, a "Arena Open Skol", onde o público terá o serviço de open bar de cerveja e um palco com atrações paralelas. Além da comodidade e da visão privilegiada do Frontstage, o evento também conta com o Lounge Open Bar com bebidas exclusivas (Whisky Red Label, Vodka Smirnoff, Gin Gordons, Skol, Refrigerante e Água), além de um palco exclusivo.
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas DLT (Shopping Iguatemi, North Shopping Joquei e North Shopping Fortaleza), Social Tickets, Loja do Siriguella e Rancho do Poço, além do site Bilhetecerto.com.br.  
SERVIÇO
Garota VIP Fortaleza 2020
Local: Estacionamento da Arena Castelão
Data: 30 de abril
Atrações: Wesley Safadão, Alok, Matheus e Kauan, Saia Rodada e Eric Land
Pontos de venda: DLT (Shopping Iguatemi, North Shopping Joquei e North Shopping Fortaleza), Social Tickets, Loja do Siriguella e Rancho do Poço

Nenhum comentário: