quarta-feira, 23 de agosto de 2017

SHOW

CRISTIANO PINHO E KÁTIA FREITAS APRESENTAM "CORTEJO" NESTE DOMINGO

Guitarrista, violonista, rabequeiro, compositor e arranjador, Cristiano Pinho é a atração no próximo domingo no Cine Teatro São Luiz, no centro de Fortaleza.
A partir das 18 horas Cristiano Pinho apresenta o show “Cortejo”, que é também titulo do seu segundo álbum de música instrumental que revela a maturidade e a multiplicidade de cores adquiridas pelo músico em sua trajetória.
O show convida o ouvinte a um passeio enternecido e vigoroso por baiões, maracatus, baladas e blues, executados com guitarras, rabecas, violões e viola portuguesa, numa espécie de síntese da experiência artística do guitarrista, misturando as influências mais remotas de menino do interior às suas vivências musicais urbanas.
No show Cristiano Pinho conta com a participação de músicos como Herlon  Rosbson (piano e sintetizadores), Miquéias dos Santos (contrabaixo), Jones Cabó (percussão) e Denilson Lopes (na bateria) além da participação especial da cantora e compositora Kátia Freitas um dos maiores nomes da música feita no Ceará.
No repertório músicas como Cortejo, Mar da Saudade, O Menino Cego, Ave Maria Sertaneja, Devoto, Deserto, Amolando Faca, além da releitura de "A Volta da Asa Branca" de Luiz Gonzaga e Zé Danta. E com Kátia Freitas as músicas Coca Cola e Iguarias, Um Qualquer, Almanaque e outras mais.

SERVIÇO:

Cristiano Pinho - “Show Cortejo” * Participação especial de Kátia Freitas.
Data: 27/08/2017
Local: Cine Teatro São Luiz ( Praça do Ferreira )
Horário: 18 horas
Preços: R$ 20,00 Inteira e R$ 10,00 Meia
Informações: 85 3231.9461.

Nenhum comentário: