segunda-feira, 6 de agosto de 2018

SHOW

Nova turnê dos Tribalistas chega a Fortaleza

Ingressos terão mudança de lote a partir desta terça e apresentação acontecerá no próximo sábado no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, no bairro Castelão

Aguardada com muita expectativa pelos fãs cearenses, a turnê inédita dos Tribalistas chega a Fortaleza em única apresentação no dia 11 de agosto, e terá mudança no lote dos ingressos na semana do show. A partir da próxima terça-feira (7), os novos valores passam a valer nos pontos de vendas oficiais (Site Eventim e lojas Blinclass do Shopping Iguatemi e North Shopping). Promovido pela Kappa Makki e Multi Entretenimento, o evento acontece no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), localizado no Bairro Castelão.

Após anunciar a primeira turnê pelo país, os Tribalistas confirmaram shows em 9 capitais, começando por Salvador, no último sábado (28), onde lotaram a Arena Fonte Nova. Nos 15 anos que separam o primeiro do segundo álbum, os Tribalistas incluíram em seus shows solos canções que se tornaram sucesso nacional e internacional, como “Passe em Casa”, “Velha Infância” e “Já Sei Namorar”. Essas e outras de ambos os discos formam a base do roteiro do show dirigido por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte e Leonardo Netto, que também terá parcerias do trio gravadas por outros artistas ou por eles mesmos em outros projetos. A banda será formada por Dadi Carvalho (baixo, guitarra, bandolim e teclados), Pedro Baby (violão e guitarra), Pretinho da Serrinha (cavaquinho) e Marcelo Costa (bateria).

Sobre o CFO
Uma das maiores arenas de eventos esportivos e culturais do Brasil, o CFO já sediou uma edição do UFC e foi palco de grandes espetáculos como os shows da banda Scorpions e do rei Roberto Carlos. O público que comparecer ao evento poderá desfrutar de um ambiente climatizado e do estacionamento da Arena Castelão, além de todos os setores do local contarem com uma visão que privilegiada do show.
 
Serviço 
Turnê Tribalistas em Fortaleza
Dia 11 de agosto de 2018 (sábado)
Centro de Formação Olímpica
Av. Alberto Craveiro, s/n, Fortaleza/CE
Abertura dos portões: 17h
Início do show: 21h
Classificação etária: 16 anos (abaixo dessa idade, somente com o responsável)

Nenhum comentário: