quinta-feira, 30 de agosto de 2018

FLAUTA E VIOLÃO

ALUNOS DO PROJETO TOQUE DE VIDA, DO MUNICÍPIO DE CEDRO, FAZEM APRESENTAÇÕES ESPECIAIS 
A música não para. Em mais uma experiência que só a arte proporciona, os alunos dos cursos de flauta e violão do projeto Toque de Vida, do município de Cedro,  fazem apresentação especial nesta sexta-feira, 31, às 18h, na sede da Secretaria de Cultura do Cedro, em comemoração ao Dia dos Pais.
No próximo dia 04 de setembro, os jovens se apresentarão no projeto Palco Cultural, juntamente com diversas atrações do município.
O Projeto Toque de Vida acontece no município de Cedro desde março deste ano realizando aulas gratuitas de teoria musical e prática de instrumentos - flauta e violão na sede da Secretaria da Cultura de Cedro, beneficiando cerca de 40 jovens com idades entre 08 e 16 anos. Os cursos totalizam 250 horas/aula e no final, os alunos recebem certificado de conclusão e os instrumentos serão doados à alguma instituição da cidade que sedia o curso para que possam continuar o ensino da música.
“O projeto   Toque de Vida se define não somente na realização de aulas e sim, na socialização através da música. O objetivo é promover e desenvolver a musicalidade de jovens carentes através de cursos específicos, aprimorando a criatividade, a sensibilidade e criando oportunidades de expressão artística”, destaca 
 O Projeto Toque de Vida é realizado pela Modo Maior Projetos Culturais e conta com o patrocínio da  M. Dias Branco, via Lei Rouanet.


Mais informações: 
(085) 9 8787 8742/ 9 9991 2626

Nenhum comentário: