quarta-feira, 22 de agosto de 2018

FESTAS

2Fun anuncia dois eventos que irão agitar o segundo semestre no Ceará 

Após o sucesso da Só Track Boa Fortaleza, a produtora anuncia duas festas que irão agitar o segundo semestre no Ceará


Em busca de fugir da mesmice, os diretores e produtores da 2Fun Eventos viajaram e conheceram as melhores festas do Brasil e do exterior até chegar no formato das duas festas que irão acontecer neste segundo semestre aqui, no Ceará: Weecaraí (Icaraizinho) e Mysterious (Fortaleza).

A festa Weecaraí acontecerá no feriadão de 11 a 14 de outubro, na paradisíaca praia de Icaraizinho. Além das baladas inesquecíveis, o público poderá desfrutar de uma programação gastronômica, cultural e esportiva em um dos locais mais belos do Brasil. Segundo Cláudio Nelson, um dos sócios organizadores do evento, esta festa trará novos olhares para nosso Estado, colocando a praia de Icaraizinho como novo destino de turistas, que por muitas vezes só escutam falar de Jericoacoara quando vêm conhecer a nossa terra.
Já a Mysterious irá ser realizada no dia 14 de novembro. Uma festa de música eletrônica de alto nível, Open Bar e cheias de mistérios. Esta já ficou conhecida nacionalmente e é uma das mais queridas do público. A Mysterious veio para entrar no calendário oficial da cidade e se consolidar como a melhor atração do segmento de música eletrônica. “As pessoas aceitaram muito bem a proposta de se permitir ao inesperado, de descobrir no dia as sensações que preparamos para elas. Em nossa última edição, os ingressos esgotaram. Ficamos muito felizes com o resultado”, Claudio Nelson continua pontuando.

Os mistérios são tantos que as vendas, por exemplo, começam a serem feitas antes mesmo da divulgação dos detalhes da festa. As pessoas adquirem os primeiros ingressos sabendo apenas a data. Depois são anunciadas as atrações e por último, o local.
Os clientes da 2Fun Eventos já começaram a receber por e-mail o link da Pré-Venda da festa.

Nenhum comentário: