quinta-feira, 30 de agosto de 2018

EM OUTUBRO

Multi Entretenimento confirma show de Caetano Veloso com os filhos Moreno, Zeca e Tom em Fortaleza

A aclamada turnê “CAETANO MORENO ZECA TOM VELOSO”, com Caetano Veloso e filhos no show "OFERTÓRIO", está confirmada em Fortaleza no sábado, dia 27 de outubro. A apresentação é promovida pela Multi Entretenimento e acontece no Centro de Eventos do Ceará. Os ingressos começam a ser vendidos em breve.
Dividindo pela primeira vez o palco com os quatro filhos em uma turnê, Caetano Veloso traz grandes sucessos dos mais de 50 anos de carreira, músicas inéditas inspiradas nos laços familiares com Moreno, Zeca e Tom, além de composições e influências musicais das carreiras paralelas dos herdeiros.
“Há clássicos de Moreno e canções novas de todos (inclusive minhas). Nas primeiras conversas, imaginamos chamar um pequeno grupo de músicos para enriquecerem os arranjos. Mas, ensaiando, decidimos ficar só os quatro no palco. O som será mais para o acústico e muito singelo. Eu sou o único que só toca violão. Os outros podem se revezar em alguns instrumentos. É um show familiar, nascido da minha vontade de ser feliz”, ressalta Caetano.

SERVIÇO
CAETANO MORENO ZECA TOM VELOSO em FORTALEZA

Data: 27 de outubro
Local: Centro de Eventos
Abertura de portões: 20h
Showtime: 21h30
Realização: Multi Entretenimento

Nenhum comentário: