Um ano após o lançamento, TBO PAY se consolida com opções que vão do uso com diversos cartões de crédito à carteira digital
Uma plataforma que permite às agências de viagens escolher a forma de pagamento que melhor se encaixa às suas necessidades ou no perfil do seu cliente. Foi com esse objetivo que a TBO PAY - plataforma da TBO que oferece múltiplas opções de pagamento – completou um ano de lançamento.
Lançado durante as férias escolares de julho do ano passado, o sistema automatiza todo o processo, ou seja, ao fazer o pagamento da reserva, já gera um voucher para o cliente com todas as informações. Então, basta a agência colocar o mark up que desejar antes de fechar a venda, que a cobrança será automaticamente aplicada.
“O objetivo da TBO é sempre tornar o trabalho do agente de viagens mais simples, oferecendo ferramentas que conferem autonomia para o seu dia a dia. A plataforma de pagamentos oferece uma grande praticidade, permitindo que o profissional foque no atendimento e na estratégia comercial”, explica Marcela Simões, gerente Financeira da TBO.
Atualmente, o sistema permite o pagamento de quatro formas diferentes. A primeira delas – e uma das mais usadas - é via PIX. A principal vantagem é o desconto na reserva de hotéis através dessa modalidade.
A segunda opção é o pagamento via link, com validade de 24 horas. Ao final da reserva, o sistema gera uma página na web com todas as informações que pode ser repassado diretamente ao cliente, em especial aquele que não gosta de passar os dados do seu cartão de crédito.
Outra possibilidade é via múltiplos cartões, ou seja, permite o uso de diferentes cartões de crédito dentro da mesma reserva, parcelando o valor em até dez vezes sem juros. “É uma solução perfeita para quem viaja em grupo e deseja dividir o total da fatura entre os passageiros”, destaca Marcela
Por fim, existe ainda o pagamento através da carteira digital (TBO Wallet). Se a agência tiver créditos a receber de comissionamentos anteriores, ela pode usar para pagar ou abater a próxima compra.
“Caso o agente tenha ficado com alguma dúvida, ele pode entrar em contato conosco através da nossa central de atendimento, seja pelo telefone (11) 3078-1550 ou pelo e-mail financeiro@tbo.com, que teremos prazer em ajudá-lo”, concluiu Marcela.
Sobre a TBO
A TBO.COM é uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, com um portfólio formado por mais de um milhão de fornecedores entre hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados e passeios turísticos. A empresa atua em mais de 100 países e está no Brasil desde 2015, oferecendo capacitação e autonomia para o dia a dia de 150 mil agentes em todo o mundo. Para saber mais, basta acessar https://www.tbo.com/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário