segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

TEATRO, PRÓXIMO SÁBADO E DOMINGO

Mateus Solano e Miguel Thiré apresentam comédia "Selfie"  no Teatro Celina Queiroz

Fortaleza recebe, nos dias 19 e 20 de dezembro, no Teatro Celina Queiroz, a comédia "Selfie", com Mateus Solano e Miguel Thiré. Com direção de Marcos Caruso e texto de Daniela Ocampo, o espetáculo segue em turnê desde 2014 e é sucesso de crítica e público, com mais de 100 mil espectadores.

A peça conta a história de Claudio, (Mateus Solano) um homem super conectado que armazena toda a sua vida em computadores, redes sociais e nuvens. Debruçado sobre um projeto de criar um sistema único para armazenamento de todos os dados de uma pessoa, vê seu sonho ir por água abaixo quando deixa cair um café em seu equipamento, que sofre uma pane e apaga tudo. Ele então torna-se um homem sem passado, já que não se lembra de nada, pois toda sua memória era virtual. A partir daí, Claudio inicia uma saga em busca da memória perdida, recorrendo a vários personagens de sua vida (onze, ao todo, vividos por Miguel Thiré) para reconstituir sua história.

“Os atores se complementam, como bufões da atualidade, e garantem a qualidade do espetáculo  com suas inteligentes interpretações. (…) O diretor Marcos Caruso imprime dinâmica às cenas, capaz de manter o ritmo em velocidade de cruzeiro, a salvo de qualquer turbulência ou ameaça  de queda nos dois atos.” (Macksen Luiz, O Globo) O GLOBO INDICA

SERVIÇO
SELFIE
Dias: 19 e 20 de dezembro de 2015
Sessões: sábado, 21h e domingo, 19h
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)
Vendas: Bilheteria do Teatro Celina Queiroz e Loja do Campus (Centro de Convivência - 1º andar)
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações: 3477-3290

Nenhum comentário: